21 de novembro de 2017

Apostila Sesap RN 2018 - Técnico em enfermagem e Enfermeiro


A Secretaria da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap RN) anunciou a realização de um novo concurso público para 404 cargos de provimento do quadro de pessoal efetivo da Sesap-RN. A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi contratada para organizar o certame, mas ainda não há uma previsão de publicação do edital.

As chances serão nos níveis médio/técnico e superior, para cargos de médicos (176), enfermeiros (60), assistente social (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), farmacêutico (1), farmacêutico químico (1), fisioterapeutas (3), fonoaudiólogo (1), nutricionista (1), psicólogo (1), administradores (3), contadores (3), terapeuta ocupacional (1), técnico em radiologia (1), técnico em enfermagem (155) e técnicos de biodiagnóstico (6).

Antecipe seus estudos com a Apostila para o concurso Sesap RN 2018 - Técnico em enfermagem e Enfermeiro do quadro de pessoal efetivo da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SesapRN): clique abaixo.
O concurso da Secretaria da Saúde Pública RN será válido por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A data estimada de homologação do resultado é 15 de junho do ano que vem.

O último concurso Sesap RN , foi realizado em 2010, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) organizou o último certame da Sesap/RN. Foram oferecidas 2.450 vagas de níveis médio e superior, com remunerações que variaram de R$ 800 a R$ 3,2 mil. As provas objetivas foram aplicadas em Natal, Caicó e Mossoró.

Os aprovados foram lotados nos municípios de Natal, Parnamirim, Macaíba, São José do Mipibu, Santo Antônio, Canguaretama, Mossoró, Apodi, Caraúbas, João Câmara, Caicó, Currais Novos, Acari, São Paulo do Potengi, Pau dos Ferros, Assu e Angicos.

Postagens Recomendadas × +