20 de novembro de 2017

Apostilas TRT 15º Região - Tribunal Regional do Trabalho Campinas


O Tribunal Regional do Trabalho Campinas - TRT da 15º Região SP, vai abrir concurso público para cargos efetivos em São Paulo. A banca organizadora já foi escolhida e contratada. A empresa responsável será a Fundação Carlos Chagas (FCC). O certame via ofertar cargos para os níveis médio e superior.

De acordo com um documento divulgado pelo TRT15, atualmente o Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região, conta com 129 cargos vagos livres, sendo (66) de técnico judiciário da área administrativa, (26) vagas de analista judiciário da área judiciária. Confira aqui os cargos abertos.

Garanta agora sua, Apostila para o concurso público Tribunal Regional do Trabalho Campinas. Apostila TRT 15ª Região, para o cargo Analista judiciário e Técnico judiciário. Clique abaixo.
Apostilas TRT da 15ª Região - Tribunal Regional do Trabalho Campinas

O edital de abertura do novo concurso TRT-15, deverá ser divulgado em breve pela Fundação Carlos Chaga - FCC.

O último concurso TRT Campinas para técnicos e analistas do tribunal aconteceu em 2015, e teve a prorrogação do seu prazo de validade em agosto deste ano por mais dois anos. Houve chances para analista judiciário - especialidade odontologia (endodontia), analista judiciário – especialidade tecnologia da informação, técnico judiciário - especialidade enfermagem e técnico judiciário – especialidade tecnologia da informação.

A seleção também foi organizada pela FCC e contou com mais de 6,7 mil inscritos a 63 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Os salários variaram de R$ 5.425,79 a R$ 8.863,84.

Prepare-se agora: Apostila TRT-15 SP 2018 para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa. Apostila para o concurso público Tribunal Regional do Trabalho 15ª Região - Campinas. Clique aqui.

Postagens Recomendadas × +