11 de novembro de 2017

Concurso PM Sergipe para Soldado - Edital PMSE 2018


A Secretaria de Estado de Planejamento do Sergipe (SEPLAG - SE), confirma abertura de concurso público para carreira de soldado da Polícia Militar do Estado do Sergipe, para o nível médio. O edital Concurso PM SE será lançado no mês de dezembro, de acordo com a Seplag Sergipe.

Prepare-se agora: apostila Concurso PM Sergipe 2018 para Soldado Polícia Militar do Estado do Sergipe (PMSE). Clique abaixo.
apostila Concurso PM Sergipe para Soldado - Edital PMSE 2018
O Governo do Estado (SE), confirmou a realização de novos concursos para Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil do Estado de Sergipe. O quantitativo de vagas para a carreira de Soldado PM-SE ainda não foi confirmado.

Para concorrer o cargo de soldados, será nível médio já para a carreira de oficial e necessário ter bacharel em direito. A remuneração será de R$ 2.705,70 – durante o curso de formação (1.200 horas), os alunos receberão R$ 1.040,68 mensais.

Para a realização concurso PM-SE 2018 foi criada um comissão para elaboração dos editais. A comissão será composto por membro da Segurança de segurança Pública (SSP), secretaria de Estado do Planejamento (Seplag), secretaria de Estado da Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE). O edital de abertura do concurso Polícia Militar do Sergipe, em breve.

Último concurso PM SE

Organizado pela Funcab, o edital foi lançado em janeiro de 2014, com oferta de 600 vagas para a carreira de soldado da 3ª classe (combatente), sendo 540 homens e 60 mulheres.

Na última prova, os candidatos resolveram questões de língua portuguesa, matemática, informática básica, atualidades, conhecimentos gerais do Estado de Sergipe e noções de direito.

Postagens Recomendadas × +