7 de novembro de 2017

Edital IABAS UPAS: Processo Seletivo Enfermeiro 2017


Foi publicado o edital IABAS/RJ - Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde do Município do Rio de Janeiro, para preenchimento de duas vagas em aberto e formação de cadastro de reserva, para o emprego: Enfermeiro I, sob regime jurídico CLT.


As oportunidade do Processo Seletivo Público IABAS UPAS, será para ingresso nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) administradas pelo IABAS, no Município do Rio de Janeiro. O cargo Enfermeiro I, exige Diploma/Certificado de graduação concluída em Enfermagem, Registro do COREN ativo; e proporciona salário base inicial de R$ 2.899,79.

Confira apostilas IABAS RJ Enfermeiro I - Processo Seletivo Público 2017. IABAS UPAS:

As inscrições serão realizadas via Internet, por meio do site www.ibade.org.br, no prazo de 01 de novembro a 03 de dezembro de 2017. O valor da inscrição será de R$ 74,00.

O processo seletivo IABAS/RJ será composto das seguintes etapas:

1ª Etapa: Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos;
2ª Etapa: Entrevista Técnica e Comportamental (ET), de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados na prova objetiva para comprovação de formação profissional e registro profissional, no caso de formação superior ou técnica, se for o caso, para todos os empregos;
3ª Etapa: Avaliação Médica Admissional, de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados e recomendados na Entrevista Técnica, de responsabilidade do IABAS, no ato da Convocação;
4ª Etapa: Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados e recomendados na Entrevista Técnica, de responsabilidade do IABAS, no ato da Convocação.

As provas serão aplicadas no município do Rio de Janeiro/RJ.

A realização da Prova Objetiva acontecerá no dia 17 de dezembro de 2017, em locais a serem divulgados a partir de 12/12/2017.

ATRIBUIÇÕES DO EMPREGO Enfermeiro I (plantonista): 

Planejar, organizar, coordenar, executar e avaliar os serviços de assistência de enfermagem; Aplicar a sistematização da assistência de enfermagem aos pacientes e implementar a utilização dos protocolos de atendimento; Assegurar e participar da prestação de assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos pacientes; Prestar assistência ao cliente, realizar consultas e prescrever ações de enfermagem; Prestar assistência direta a pacientes graves e realizar procedimentos de maior complexidade; Registrar observações e analisar os cuidados e procedimentos prestados pela equipe de enfermagem; Preparar o cliente para a alta, integrando-o, se necessário, ao programa de internação domiciliar ou à unidade básica de saúde; Padronizar normas e procedimentos de enfermagem e monitorar o processo de trabalho; Planejar ações de enfermagem, levantar necessidades e problemas, diagnosticar situação, estabelecer prioridades e avaliar resultados; Participar de programa de treinamento, quando convocado; Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental; Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Área de Trabalho: Unidade de Pronto Atendimento – Setor de Enfermagem

Postagens Recomendadas × +