23 de novembro de 2017

Prefeitura de Itapeva (SP) abre processo seletivo simplificado 2017


Foi divulgado o processo seletivo simplificado Prefeitura de Itapeva / SP, edital n° 04/2017, destinado à contratação de 40 profissionais na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. O certame visa a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de novos servidores de todos os níveis de escolaridade.

Edital processo seletivo Prefeitura de Itapeva (SP) 2018.

Serão disponibilizadas 44 vagas imediatas, distribuídas para as funções de Supervisor de Obras, Mestre de Obras, Pedreiro, Carpinteiro, Eletricista, Ajudante de Eletricista, Encanador, Azulejista, Armador, pintor, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com vencimentos que variam entre R$ 979,76 a R$ 3.062,76.

Prepare-se agora, apostila processo seletivo Prefeitura de Itapeva-SP 2017/2018.
As inscrições abertas entre os dias 27 e 28 de novembro de 2017 e deverão ser efetuadas mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, situada na Avenida Angelino Fascetti, n° 58, Bairro Central Park.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de provas escritas e práticas, com previsão de serem realizadas no dia 10 de dezembro de 2017. Os locais de provas, bem como todas as outras publicações que se referem ao certame, poderão ser acompanhadas pelo site oficial da Prefeitura (www.itapeva.sp.gov.br).

A validade do certame será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo está publicado na edição de 20 de novembro de 2017 do Diário Oficial do Município, a partir da página 04, acessível pelo link: http://www.itapeva.sp.gov.br/imprensa-oficial/

Postagens Recomendadas × +