2 de dezembro de 2017

Apostila Guarda Municipal de Volta Redonda - Concurso GMVR 2018


A Guarda Municipal de Volta Redonda, anuncia organizadora responsável do novo concurso público GMVR 2018. Serão mais 50 novos guardas, além do cadastro reserva. A previsão e de que o edital será publicado entre 60 e 90 dias, entre fevereiro e março de 2018. 

A empresa selecionado foi a Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre). Inicialmente o concurso da Guarda de Volta Redonda-RJ vai oferecer 50 vagas imediatas, para o cargo que exige nível médio.

Apostila Guarda Municipal de Volta Redonda: Concurso GMVR 2018, Em breve!

Nos próximos dias serão marcadas reuniões para que sejam decididos o número de vagas final, os pré-requisitos, se a seleção será para ambos os sexos e o valor da taxa de inscrição. O anúncio foi feito pelo prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva.

A publicação do edital abertura está previsto para ser publicado ainda no primeiro semestre de 2018.



Veja outros concursos para a Guarda Municipal nos municípios do Rio de Janeiro, são eles: Niterói, Caxias, Nova Iguaçu, Guapimirim e Magé.

De acordo com o edital do último concurso da Guarda de Volta Redonda-RJ, realizado em 2008, puderam se candidatar ao cargo interessados com idade entre 18 e 40 anos e carteira de habilitação em qualquer categoria. O concurso da GMRV foi organizado pela Fevre, e foi somente para o sexo masculino.

A seleção foi composta por provas objetivas com 50 questões de Português (16), Código de Trânsito Brasileiro (10), Noções de Direito Penal (10) e Regulamento da Guarda Municipal de Volta Redonda (14). Houve ainda, teste de aptidão física (TAF) e avaliação psicológica.

Prepare-se já! Apostila Concurso GMVRGuarda Municipal de Volta Redonda 2018, Em breve!

Postagens Recomendadas × +