Apostila SeduES 2018 - Professor B - Língua Portuguesa - Teixeira Concursos (notícias de Concursos públicos)

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Apostila SeduES 2018 - Professor B - Língua Portuguesa

Apostilas para o concurso Secretaria de Estado de Educação do Espírito Santo, cargo Professor Língua Portuguesa da SeduES - Secretaria de Educação-ES - CLIQUE AQUI.

A previsão é de 170 vagas para o cargo de Professor de Língua Portuguesa. Os iniciais variam de R$ 1.982,55 (licenciatura) a R$ 3.554,92 (doutorado) para 25 horas de trabalho semanais.

Apostila Professor SeduES - Língua Portuguesa
A SeduES - Secretaria de Estado de Educação do Espírito Santo, divulgou o extrato do edital para a realização de Concurso Público. Ao todo, serão 1.025 vagas para Professor B e Professor Pedagogo. Conforme divulgado o edital sai em Dezembro. Prova em março de 2018.

Apostila SeduES 2018 - Professor B Língua Portuguesa CLIQUE AQUI.

Professor de Língua Portuguesa,
Professor de Língua Inglesa
.
A banca contratada do concurso Seduc-ES e a Fundação Carlos Chagas (FCC), que ficará responsável por prestar serviços de planejamento, elaboração, organização e execução. O edital concurso SEDU 2018, destinadas ao quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação do Espírito Santo.

As inscrições poderão ser feitas de 4 de janeiro até 14 de fevereiro . As vagas são para professor e pedagogos.

As vagas serão para o cargo/disciplina: Pedagogo (87 vagas), Arte (58 vagas), Biologia/Ciências (108 vagas), Educação Física (73 vagas), Espanhol (01 vaga), Filosofia (03 vagas), Física (67 vagas), Geografia (117 vagas), História (58 vagas), Língua Inglesa (10 vagas), Língua Portuguesa (170 vagas), Matemática (227 vagas), Química (44 vagas), Sociologia (02 vagas).

 Apostila concurso Sedu 2018 - Professor B - Língua Portuguesa

As vagas foram disponibilizadas após conclusão do concurso de remoção em agosto, onde mais de mil professores efetivos foram contemplados com a mudança para outra escola em caráter definitivo.

O concurso terá três etapas de caráter classificatório e eliminatório: provas objetivas, discursiva e prática didática.

A prova didática, que é uma novidade no certame, será aplicada por meio de sorteio de um tema, em que o candidato tem de 15 a 20 minutos para ministrar uma aula para a banca avaliadora. Neste concurso, passarão pela prova didática os candidatos das disciplinas de Matemática, Física e Química.

Post Bottom Ad