4 de dezembro de 2017

Apostila STM - Supremo Tribunal Militar - Analista e Técnico do JMU


Apostila do Concurso Público Supremo Tribunal Militar 2018 para Técnico Judiciário e Analista Judiciário da STM e JMU 2018. Apostila Impressa ou Digital + vídeo aulas com 
curso Online. Clique aqui.

O Supremo Tribunal Militar (STM) divulgou na edição do Diário Oficial da União, 4, dezembro, a banca organizadora do edital de abertura do Concurso Público para vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. Edital em breve!

Serão preenchidos 42 cargos vagos de analistas e técnicos judiciários para o Superior Tribunal Militar e da Justiça Militar da União (JMU), sediado em Brasília; e para as Auditorias, que são a Primeira Instância desta Justiça, sediadas em todo o país.

A Cespe/Cebraspe - Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, foi a empresa escolhida para prestará serviços de organização, planejamento, execução do edital Concurso Público do STM. O extrato de contrato foi publicado na edição de hoje, dia 4 de dezembro, do Diário Oficial da União.

A previsão de publicação do edital STM está prevista ainda neste mês dezembro.


Garanta sua vaga! Apostila STM Supremo Tribunal Militar 2018, com Vídeo aulas/curso Online para Analista e Técnico da Justiça Militar da União - JMU. clique abaixo. 
O salário inicial do STM e da Primeira Instância da JMU é regido pela Lei 11.416/2006, que dispõe sobre as carreiras dos servidores do Poder Judiciário da União: analista judiciário: R$ 10.119,93 e técnico judiciário: R$ 6.167,99.

O último concurso para ocupar os cargos de analista e técnico judiciários foi realizado em 2010. Houve vagas para as seguintes capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Belém, Campo Grande, Fortaleza, Brasília e Manaus.

Também houve espaço para contratação nas cidades de Santa Maria, Bagé e Juiz de Fora; locais onde há sedes da Justiça Militar da União. Na ocasião, o CESPE/UnB foi a banca examinadora que realizou a seleção.

Os editais e provas e gabaritos do concurso anterior estão disponíveis no sítio do STM: https://www.stm.jus.br/informacao/concurso-servidor.

Postagens Recomendadas × +