apostila bacen analista

header ads

Concurso Imbel - Indústria de Material Bélico do Brasil


A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), vinculada ao Ministério da Defesa do Brasil, anunciou a abertura de novo processo seletivo. O edital tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais de nível médio/técnico.

São ofertadas duas vagas no cargo de Técnico em Radiologia (nível médio mais Técnico em Radiologia Industrial). Os aprovados serão lotados na cidade de Juiz de Fora – MG.

Apostila do concurso Imbel - Indústria de Material Bélico do Brasil: SUPERIOR COMPLETO (COMUM A TODOS OS CARGOS)NÍVEL MÉDIO COMPLETO / TÉCNICO -NIVEL FUNDAMENTAL COMPLETO

Os candidatos contratados receberão remunerações de R$ 1.373,83 mais R$ 412,14 por periculosidade, para atuação em cargas horárias de 24 horas por semana.

As inscrições ficam abertas 23 de fevereiro de 2018 na sede da IMBEL – Filial Fábrica de Juiz de Fora. O endereço é Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 7.500, Benfica, Juiz de Fora – MG. Também serão aceitas inscrições pelo e-mail curriculos.fjf@imbel.gov.br.

O processo de seleção consistirá de duas etapas: análise de currículos e avaliação dea documentação exigida nos requisitos específicos e entrevista.

O edital resumido com mais informações sobre o Processo Seletivo IMBEL de Juiz de Fora – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/EnVFWc

Postar um comentário

0 Comentários