apostila bacen analista

header ads

SDS-PE confirma edital de concurso com 2.400 vagas

A Secretaria de Defesa Social do Estado-PE - SDS-PE, confirma edital de concurso com mais de 2.400 vagas para Polícia Civil PE (PCPE) e Polícia Militar-PE (PM PE) e Polícia Científica do Estado de Pernambuco (Polícia Científica/PE). A SDS PE, definiu as organizadoras que fará os editais. Saiba mais...

A banca responsável do concurso Polícia Civil/PE e Polícia Científica-PE sera o Cespe/UnB. Já a banca organizadora do concurso da Polícia Militar PE será a o Instituto de Apoio da Universidade de Pernambuco (IAUPE). 

A Secretaria de Defesa Social do PE confirmou concurso público para 2.400 vagas no
 Estado de Pernambuco. Os editais serão divulgado em fevereiro. As vagas são para Soldado PM,  agente de policia, escrivão, delegado, auxiliar de legista, auxiliar de perito, perito papiloscopista, médico legista, perito criminal. Saiba mais...

Serão oferecidas 1.500 vagas para Polícia Militar (PE) para cargo de Soldado PM, de nível médio.

Já para a Polícia Científica, serão 316 chances, nos cargos de auxiliar de legista (73), auxiliar de perito (96), perito papiloscopista (51), médico legista (40), perito criminal (56), todos de nível superior.

As vagas para a Polícia Civil, serão 650 oportunidades de nível superior, para agente (500), escrivão (50) e delegado (100).

A remuneração variam de R$3.066,28 até R$12.229,81.

O edital será divulgado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários