A Prefeitura de Fortaleza - Estado do Ceará, abre Seleção Pública para a Contratação de Professores Substitutos para profissionais da área de educação da SME. São 3.500 vagas e à formação de Cadastro de Reserva de Professor Substituto.

A Prefeitura de Fortaleza - Estado do Ceará, abre Seleção Pública para a Contratação de Professores Substitutos para profissionais da área de educação da SME. São 3.500 vagas e à formação de Cadastro de Reserva de Professor Substituto.
Apostila Prefeitura de Fortaleza - Comum a Todas os CargosProfessor de ArtesProfessor de CiênciasProfessor de Educação FísicaProfessor de GeografiaProfessor de HistóriaProfessor de InglêsProfessor de Língua Portuguesa Professor de MatemáticaProfessor Pedagogo
Vagas

São 500 vagas imediatas e 2.500 oportunidades em cadastro de reserva para professores substitutos em diversas áreas para admissão por tempo determinado, sob o regime de contrato administrativo.

As oportunidades são para professores pedagogos e para docentes nas áreas específicas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Matemática, Ciências, Geografia, História, Artes, Educação Física e Religião. É necessário possuir licenciatura na área em que deseja concorrer.

A remuneração será proporcional à carga horária de cada professor selecionado, sendo o valor da hora/aula R$14,12, incluso o percentual de 20% da Regência de Classe.

Os candidatos aprovados serão lotados no período diurno, manhã ou tarde, obedecendo rigorosamente à ordem crescente de classificação, por área e distrito. A distribuição será entre seis distritos de educação do município atendendo à demanda de 433 instituições de ensino da rede pública municipal, entre escolas de nível fundamental e Centros de Educação Infantil.

Inscrições
As inscrições vão até 3 de abril de 2016 no site www.fortaleza.ce.gov.br/imparh. A taxa custa R$90,00.

Provas
Os candidatos serão avaliados com prova objetiva formada por questões de didática, língua portuguesa e conhecimentos específicos. A aplicação será no dia 24 de abril para os candidatos às vagas de professores de áreas específicas e, no dia 1° de maio para os que concorrem como professores pedagogos. O certame tem validade de um ano, prorrogável por igual período.


Edital no site www.fortaleza.ce.gov.br/imparh

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail