CP II abre concurso para 33 vagas de Técnico-Administrativo em Educação

O Colégio Pedro II divulgou Edital de concurso público para preenchimento de 33 vagas e formação de cadastro reserva para cargos técnico-administrativos em Educação, distribuídos em cargos efetivos na Classe e Nível inicial do Quadro de Pessoal Permanente do Colégio Pedro II no município do Rio de Janeiro/RJ.

As 33 vagas do concurso TAE CP 2 são para os cargos de Assistente de Alunos, Assistente em Administração e Psicólogo.

Confira aqui a apostila PDF para concurso CP II 2019 - Assistente de Alunos e Assistente em Administração, no site da Vip Apostilas.

Todos os cargos possuem os seguintes benefícios: Auxílio alimentação; Auxílio Transporte; Assistência Pré-Escolar e Assistência à saúde per capita. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições se realizarão exclusivamente pela internet no site do Colégio Pedro II (http://dhui.cp2.g12.br/), no período de 29 de maio de 2019 a 30 de julho de 2019. As taxas de inscrição variam entre R$85,00 e R$ 125,00, de acordo com o cargo pretendido e devem ser feitas exclusivamente via internet.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de a prova objetiva de múltipla escolha composta por 70 questões e o conteúdo programático para cada cargo pode ser consultado no Edital.

As provas acontecem na data provável de 22 de setembro, nos municípios do Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias/RJ. E o resultado definitivo da prova objetiva será divulgado na internet no dia 22 de outubro.

O concurso TAE CP II tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Veja a Apostila para Colégio Pedro II 2019 - ASSISTENTE DE ALUNOS -- ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail