SEDF - Secretaria de Estado de Educação do DF publica no Diário Oficial do DF, edital de licitação que define Cebraspe como banca organizadora oficial para realização do concurso público SEDF no Distrito Federal. Breve edital será lançado.
SEDF - Secretaria de Estado de Educação do DF publica no Diário Oficial do DF, edital de licitação que define Cebraspe como banca organizadora oficial para realização do concurso público SEDF no Distrito Federal. São 2,9 mil vagas de nível superior e médio. Breve edital será lançado.


Apostila concurso SEDF do DF para Professor de Educação Básica
A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) divulgou na sexta-feira (7) a organizadora que fará concurso público para 2,9 mil vagas. Os cargos são de nível superior e médio. A jornada de trabalho poderá ser de até 40 horas semanais.


Ao total são 2,900 mil vagas, sendo 800 (oitocentas) vagas para o cargo de Professor de Educação Básica da Carreira Magistério Público do Distrito Federal, mais cadastro reserva de 1200 (mil e duzentos) candidatos e de 370 (trezentos e setenta) vagas para os cargos de Analista, Técnico e Monitor de Gestão Educacional da Carreira Assistência a Educação.

Serão abertas vagas para os seguintes cargos do concurso SEDF:

Para o cargo de Professor de Educação Básica serão abertas as seguintes vagas: Atividades, Biologia, Ciências Naturais, Eletrônica, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Língua Estrangeira Moderna: Espanhol, Francês, Inglês e Japonês, Língua Portuguesa, Matemática, Nutrição, Química, Sociologia, Administração, Biomedicina, Eletrotécnica, Farmácia, Odontologia, Artes e Fisioterapia. Com exceção da habilitação/registro em Atividades, que requer Licenciatura Plena em Pedagogia ou normal superior, as demais requerem curso na respectiva área de atuação.

Já o cargo de Analista de Gestão Educacional oferecerá vagas para as especialidades de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social; Contabilidade, Direito e Legislação, Economia, Psicologia e Tecnologia da Informação, que requerem nível superior na especialidade.

Para o cargo de Técnico de Gestão Educacional haverá vagas para as especialidades de Apoio Administrativo e Secretário Escolar.

Haverá ainda chances para o cargo de Monitor, ao qual cabe executar, sob orientação de equipe escolar, atividades de cuidado, higiene e estímulo de crianças; participar de programas de treinamento e formação continuada; executar outras atividades de interesse da área.

Apostila concurso SEDF - Secretaria de Estado de Educação do DF:

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail