Câmara dos Deputados/DF define 530 cargos vagos à espera de concurso em Brasília. A confirmação foi publicado no Diário Oficial da União em 2017. Até o último levantamento, eram 523 cargos vagos.

De acordo com a assessoria da Câmara dos Deputados, há uma autorização para a realização do concurso em 2017, mas não há previsão nenhuma sobre as datas.

Segundo o último balanço da Câmara dos Deputados do DF, divulgado na última quarta-feira, dia 1º de março de 2017, há vacância de nada menos que 530 cargos de nível médio e superior, sendo a maior parcela para o posto de Técnico Legislativo, na especialidade de assistente administrativo, com 360 posições abertas (veja AQUI).

Confira as vagas e cargos vagos na Câmara dos Deputados em 1/3/2017 (apenas dos cargos com autorização de concurso público – Ato nº 149, de 10/12/2014).

Vagas de Analista Legislativo (nível superior):

– Analista de Informática Legislativa = 17 cargos vagos
– Assistente Social = 3 cargos vagos
– Técnico em Documentação e Informação Legislativa = 24 cargos vagos
– Técnico em Material e Patrimônio = 31 cargos vagos

Vagas de Técnico Legislativo (nível médio):

– Assistente Administrativo = 360 cargos vagos!

A Câmara dos deputados já nomeou em 2016 (até 23/11), 63 aprovados de concursos anteriores e ainda com prazo de validade vigente. Em 23/11/2016 foram publicadas 4 nomeações para o cargo de Analista Legislativo – atribuição Técnica Legislativa ZERANDO, portanto, o número de cargos vagos nessa especialidade, não contemplada na autorização de novo concurso.

De acordo a Coordenação de Recrutamento e Seleção, do Centro de Formação e Treinamento (CEFOR), o novo edital Câmara dos Deputados 2017 está confirmado para os cargos de Técnico Legislativo e Analista Legislativo.

Fonte: Gran Cursos online.

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail