A Polícia Militar do Amapá (PMAP) confirma realização de concurso público Soldado PM do quadro de praças combatentes. A previsão é de que seja oferecida 640 vagas.

No último dia 2, em declaração para a imprensa, o Secretário Estadual de Segurança Pública, Euricláudio Alencar, confirmou concurso PM-AP com 300 vagas iniciais mais cadastro reserva. A publicação do edital deve ocorrer ainda em março. Mais detalhes.

Em publicação no Diário Oficial do Estado, no fim do ano passado, o órgão definiu a Comissão Organizadora do edital PM AP.

O concurso PM/AP vem sendo aguardado com grande expectativa desde 25 de novembro, quando instituída a comissão organizadora, composta por integrantes da própria Polícia Militar-AP, da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), do Departamento de Recursos Humanos (Sead), do Núcleo Setorial de Pessoal (Sead) e da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (Sead).

A liberação depende de alguns pontos, incluindo a confirmação do nome da banca organizadora.

Sobre o cargo do concurso da PM/AP

Para concorrer o cargo de soldado será necessário possuir curso de nível superior, idade de 18 a 30 anos e altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens.

O Soldado PM - Polícia Militar do Estado do Amará é o responsável por observar e cumprir as normas peculiares referentes ao CFSD PM, dedicando-se integralmente ao estudo, bem como, de acordo com o desenvolvimento da aprendizagem e nível de capacitação, desenvolver atividades operacionais a título de estágio operacional.

Fonte: Grancursos e JCCONCURSOS.

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail