A Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus - CE) divulgou que vai realizar concurso para Agente penitenciário. A autorização foi confirmada pelo governador pela rede social. A expectativa é de que o edital do concurso Sejus-Ce 2017 seja divulgado nos próximos dias pelo Governo do Estado do Ceará.

O governador Camilo Santana autorizou concurso público com mil vagas para o cargo de agente penitenciário para a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) do Ceará. A expectativa é de que este número pode ultrapassar 1.500 oportunidades para homens e mulheres. 

De acordo com o jornal Folha Dirigida, o órgão e foi informada que a previsão é que o edital seja divulgado até o segundo semestre. Objetivo do órgão é que o concurso Sejus/Ce seja finalizado em 2018. Outras discussões sobre a organizadora e provas seguem em pauta.

O anúncio do Concurso para Agente Penitenciário SEJUS CE, foi feita em uma transmissão via rede social em que o governador respondia a pergunta dos visitantes do da página do governador no Facebook. Camilo Santana afirmou também deve realizar entre março e abril a convocação de policiais civis já aprovados em concursos no Estado do Ceará.

Último edital concurso SEJUS Agente Penitenciário CE, foi realizado em 2011 pela a organizadora UECE. O certame ofereceu 800 vagas, sendo 640 para candidatos do sexo masculino e 160 para candidatos do sexo feminino.

Fonte: Folha Dirigida,

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail