SEDESTMIDH autoriza Concurso Público para 314 vagas de Assistência Social - Teixeira Concursos (notícias de Concursos públicos)

Post Top Ad

terça-feira, 6 de junho de 2017

SEDESTMIDH autoriza Concurso Público para 314 vagas de Assistência Social

SEDESTMIDH autorizou abertura de Concurso Público para 314 vagas de Assistência Social. O certame foi autorizado pela Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão. Em breve edital!

SEDESTMIDH Concurso Público 2017
A Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH ), divulga autorização de concurso público visando contratação de 314 vagas e formação de cadastro reserva para a Carreira Pública de Assistência Social.

Der acordo com o Projeto Básico, a contratação de Instituição organizadora para realizar o concurso público deverá ser encaminhado à Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal para validação, por meio de processo devidamente instruído de acordo com a legislação vigente.

Confira publicação Publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, desta segunda-feira, 5 de junho de 2017.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO,-Substituto, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no artigo 2º, da Lei nº 4.949, de 15 de novembro de 2012, RESOLVE:

Art. 1º Delegar competência à Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH para contratar entidade para realização de Concurso Público visando o provimento de 314 vagas e formação de cadastro reserva para a Carreira Pública de Assistência Social, em consonância com a autorização do Comitê de Políticas de Pessoal – CPP/Governança/DF, objeto do Processo Administrativo nº. 0380.002.504/2013.

Art. 2º Caberá à SEDESTMIDH a observância do disposto na Lei nº 4.949, de 15 de outubro de 2012, quanto ao repasse ao Fundo de Melhoria da Gestão Pública – PRÓ-GESTÃO, Lei nº. 2.958, de 26 de abril de 2002, bem como, o disposto na Lei nº. 8.666, de 21 de junho de 1993, quando da execução dos atos relacionados à contratação de entidade.

Art. 3º O Projeto Básico da contratação de Instituição organizadora para realizar o concurso público deverá ser encaminhado à Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal para validação, por meio de processo devidamente instruído de acordo com a legislação vigente.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Saiba mais sobre o SEDESTMIDH.

SEDESTMIDH foi criada pelo Decreto nº 36.832/2015 e se configura como um dos órgãos de gestão da administração pública do Governo Distrito Federal.

Sua estrutura organizacional é formada pelo Gabinete; Secretaria Adjunta do trabalho; Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Social e Secretaria Adjunta de Políticas para Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos.

A Secretaria é responsável pela execução das políticas de Assistência Social, Transferência de Renda e de Segurança Alimentar e Nutricional, gestão do Sistema Único de Assistência Social e do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional no âmbito do DF, além da avaliação e gestão da informação, fomento parcerias e articulações de rede.

Tem como objetivo primordial, garantir e efetivar o direito à proteção social para a população em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio da oferta de serviços e benefícios que contribuam para o enfrentamento da pobreza, a garantia dos mínimos sociais, o provimento de condições para atender contingências sociais e a universalização dos direitos sociais, por meio do desenvolvimento de potencialidades, da autonomia, do empoderamento das famílias e da ampliação de sua capacidade protetiva.

Sua visão de futuro é ser reconhecida pela gestão estratégica de excelência compartilhada e colaborativa, por cuidar de quem sabe cuidar e pela credibilidade e transparência, onde acontece a política.

Para tanto, tem como missão promover políticas públicas que garantam proteção e inclusão social, trabalho, emprego e renda, com respeito à diversidade e equidade de gênero e raça.

Além de outros serviços, a Secretaria é responsável pelos seguintes equipamentos:

27 CRAS – Centro de Referência da Assistência Social

17 COSES – Centro de Orientação Socioeducativa

09 CREAS – Centro de Referência Especializada de Assistência Social

13 Restaurantes Comunitários

02 Centros POP - Centro de Referência Especializada para População em Situação de Rua

01 Centro da Diversidade

01 Central de Vagas e Acolhimento Emergencial

03 Unidades de Acolhimento para Adultos e Famílias, Mulheres e Idosos

02 Unidades de Acolhimento para Crianças e Adolescentes, pelo Programa Bolsa Família

Os números da SEDESTMIDH mostram uma atuação substantiva, com ações específicas do âmbito local e outras que se articulam com políticas federais.

Organograma:

Folder Organograma -SEDESTMIDH

Garanta a Apostila SEDESTMIDH, Matérias em PDF, Impressa e Digital por Download. Confira!
.
Apostila para Concurso Público 2017 preparatória para todos os cargos.Apostila Impressa - R$25,00 Saiba mais aqui!
Apostila Digital em PDF - R$15,00 - Saiba mais aqui!

Apostila para Concurso Público 2017 preparatória para todos os cargos.
- Língua Português
- Matemática
- Raciocínio Lógico
- Informática.


Contem 212 páginas.

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.

* Pagamento por BOLETOS BANCÁRIOS, o prazo de 1 (UM) DIA ÚTIL, para liberação do download.
** ENVIO IMEDIATO na compra da apostila por download PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).

Prazo de Entregar: SEDEX de 2 a 3 dias úteis, PAC de 4 à 10 dias úteis. Envio imediato para todo Brasil!
Formas de Pagamentos: Boleto bancário, cartões de crédito e débito bancário pelo PagSeguro em até 12x em todos das as bandeira.

Post Bottom Ad