14 de dezembro de 2017

Teixeira Concursos

Apostila concurso Câmara de Indaiatuba SP 2017-2018

Apostila Câmara de Indaiatuba SP 2017 para vários cargos do concurso público 2018.



A Câmara Municipal de Indaiatuba (SP) abre as inscrições do Concurso Público com vários cargos com salários que variam entre R$ 1.564,32 a R$ 8.395,08 ao mês. Ha um total de 31 oportunidades em jornadas de 30 ou 40 horas semanais, com validade dois anos.

Há oportunidades em todos os níveis de escolaridade nas funções de Copeira (2); Auxiliar Administrativo (3); Oficial de Manutenção (2); Operador de Som e Imagem (1); Recepcionista (2); Técnico em Contabilidade (4); Técnico em Informática (2); Agente Administrativo (6); Analista de Sistemas (2); Controlador Interno (1); Jornalista (2) e Procurador Jurídico (4). 

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 Apostila Câmara de Indaiatuba 2017-2018

O presente Concurso Público da Câmara Municipal de Indaiatuba será realizado sob a responsabilidade da Fundação VUNESP.

A jornada de trabalho para o cargo de procurador jurídico é de 30 horas semanais e, para os demais cargos, de 40 horas semanais. Do total de vagas, será feita a reserva de 5% para candidatos com deficiência e de 20% para candidatos que se autodeclararem negros, neste caso, sempre que o número de vagas for igual ou superior a três.

As inscrições ocorrem no período de 18 de dezembro de 2017 a 31 de dezembro de 2017., mediante taxas com valor de R$ 29,50 a R$ 79,50.

Como forma de classificação há Provas Objetivas, Prático - Profissional e Prática. A prova está prevista para ser realizada no dia 25 de março de 2018, na cidade de Indaiatuba.

Atribuições relativas aos cargos em concurso Câmara de Indaiatuba:

Cargo de COPEIRA.
a) descrição: atividade básica que realiza serviços internos e externos de copa e limpeza. 
b) atribuições: fazer a conservação dos locais de trabalho; executar trabalhos gerais de limpeza de copa e cozinha; preparar e servir café, lanches e serviços de copa em geral; solicitar requisição de material de limpeza e outros materiais quando necessário; atender a diretores, chefes, vereadores e demais dirigentes e autoridades municipais no âmbito de suas atribuições. 

Cargo de AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
a) descrição: executar tarefas atinentes aos serviços de administração, documentação, informação, processamento de dados, comunicação, revisão e outras relativas ao serviço burocrático. 
b) atribuições: transportar documentos e materiais internamente, entre as próprias unidades da Câmara ou externamente para outros órgãos ou entidade; digitalizar documentos; estabelecer contatos; atender telefone; anotar recados; elaborar quadro estatístico; participar da preparação de matéria para divulgação interna e externa; redigir relatórios e informar expedientes; prestar informações sobre documentos arquivados; executar serviços de atendimento a público em geral; organizar correspondências para distribuição interna; prestar informações e encaminhar as pessoas às dependências a que se destinarem; exercer outras atribuições que lhe forem conferidas ou delegadas na sua área administrativa.

Cargo de RECEPCIONISTA.
a) descrição: atividade consistente na organização de expediente e atendimento ao público. 
b) atribuições: organizar correspondências para distribuição interna; prestar informações e encaminhar as pessoas às dependências a que se destinarem; promover e coordenar o atendimento ao público geral; analisar e promover a otimização dos processos; buscar melhoria de eficiência no desenvolvimento dos trabalhos; definir e implementar controles administrativos; otimizar os processos de trabalhos visando o cumprimento dos prazos; realizar atividades administrativas dentro de sua área de atuação; executar outras tarefas relacionadas a sua área de atuação sempre que solicitado por seu superior hierárquico; atender telefones encaminhando as ligações e anotando recados.

Cargo de AGENTE ADMINISTRATIVO.
a) descrição: executam tarefas atinentes à datilografia e/ou digitação, bem como auxiliam no serviço burocrático. 
b) atribuições: executar o expediente de rotina e organizar arquivos de sessões, com os respectivos índices; realizar protocolo e controle de tramitação de documentos; organizar e conservar arquivos e fichários de acordo com as instruções recebidas; secretariar todas as sessões, sendo responsável pela respectiva ata; dar e receber informação quando solicitada, seguindo o processo e rotina pré-estabelecidos pelo chefe imediato; preparar certidões previdenciárias para aposentadorias; preparar o expediente de rotina e organizar arquivos de sessões; preparar relatórios, declarações, certidões quando na ocasião da fiscalização do Tribunal de Contas; elaborar e enviar documentos para publicação no Diário Oficial, ou para publicação no site da transparência; realizar todas as rotinas de Pessoal, tais como admissão, demissão, controle de ponto, férias, operações bancárias, relatórios, arquivos, etc.

Edital concurso Câmara de Indaiatuba: https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/Mjg1Njcx

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