Apostila Sargento da Aeronáutica - Concurso EAGS 2019 | Teixeira Concursos (Notícias de Concursos)

Pesquisar

26 de dezembro de 2017

Apostila Sargento da Aeronáutica - Concurso EAGS 2019

Apostila Força Aérea Brasileira - concurso FAB EAGS - Estágio de Adaptação à Graduação de Sargentos da Aeronáutica 2019 - Cargo: Informática, Enfermagem e Administração - Volume Completo - Digital em PDF. Clique abaixo.

Apostila Sargento da Aeronáutica 2019

A Força Aérea Brasileira (FAB) lançou, nesta quinta-feira (14/12), abriu concurso público para 183 vagas para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (Concurso EAGS 2019) para ingresso na Aeronáutica do ano de 2019.

As vagas serão para o o Ensino Médio e o Curso Técnico de Nível Médio.É necessário ter especialidade na área.

As vagas para Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento serão distribuídas pelas especialidades de administração (40), enfermagem (45), eletricidade (14), eletrônica (30), pavimentação (8), informática (20), obras (8), radiologia (5), laboratório (5) e topografia (8).

A inscrição do concurso FAB 2018 deve ser feita de 8 de janeiro a 6 de fevereiro pelo site www.ingresso.eear.aer.mil.br. A taxa é de R$ 60.

O candidato deve ter concluído o ensino médio e também o curso técnico referente à especialidade à qual irá concorrer e não ter menos de 17 anos e nem 25 anos completos até 31 de dezembro de 2019.

As provas escritas de português e conhecimentos especializados estão previstas para 22 de abril de 2018, nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, Natal, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos (SP), Campo Grande, Canoas (RS), Santa Maria (RS), Curitiba, Brasília, Manaus, Porto Velho e Boa Vista.

Apostila Concurso EAGS 2019; Administração da Sargento da AeronáuticaEnfermagem da Sargento da AeronáuticaInformática da Sargento da AeronáuticaClique abaixo.

Apostila Sargento da Aeronáutica - Concurso EAGS 2019

O processo seletivo da Aeronáutica é composto de provas escritas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Especializados (relativos à especialidade a que concorre o candidato), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática da especialidade e validação documental.

Haverá ainda inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação de avaliação do condicionamento físico, prova prática de especialidade e validação documental.

Os aprovados em todas as etapas do processo seletivo e selecionados pela Junta Especial de Avaliação (JEA), deverão se apresentar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá-SP, no dia 13 de janeiro de 2019, para habilitação à matrícula no curso - que terá duração de um ano.

Sobre o concurso Aeronáutica - EAGS 2019.

  • Concurso: FAB EAGS 2019.
  • 183 vagas
  • Inscrições: de 08/01 a 06/02
  • Taxa: R$ 60
  • Provas: 22/04
  • EDITAL.
Apostila concurso FAB EAGS - Cargo: Informática, Enfermagem e Administração - Volume Completo - Digital em PDF.