27 de dezembro de 2017

Teixeira Concursos

Concurso ADEPARÁ PA 2018 - Edital e Inscrições

Adepará-PA, está em fase de escolha da empresa organizadora para realizar concurso público com aproximadamente 50 oportunidades para servidores no cargo agente e fiscal da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará. As vagas serão nos níveis médio e superior. Em breve, Edital e inscrições abertas.

Apostila para concurso Adepará PA agente de fiscalização agropecuário - Em Breve.


De acordo com o JC Concursos, a Agência de Defesa Agropecuária do Pará já na fase final, para a escolha da banca organizadora responsável (concurso público Adepará/PA), com 50 vagas distribuídas em cargos nos níveis médio e superior de ensino.

Do total de cargos a serem abertas, 37 para o cargo de agente de fiscalização agropecuário, que exige certificado de ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As demais vagas, serão para o posto de fiscal estadual agropecuário com formação superior nas áreas de medicina veterinária (10 oportunidades) e agronomia (3).

Os salários iniciais previsto no edital Concurso ADEPARÁ PA, correspondem a R$ 1.446,47 para agente e a R$ 3.385,15 para fiscal.

Os participantes passarão por provas objetivas a serem aplicadas nas cidades de Belém, Santarém, Marabá, Itaituba e Altamira.

Apostila Adepará agente de fiscalização agropecuário e para fiscal estadual agropecuário - Em Breve.


A licitação teve a participação das empresas Inaz do Pará, de Belém/PA; Iades, de Brasília/DF; e Instituto AOCP, de Maringá/PR. O resultado desta fase será conhecido proximamente através do Diário Oficial do Estado.

Assim que definida a empresa organizadora do concurso da Adepará, o órgão poderá estabelecer o cronograma e o contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

Edital ADEPARÁ - EM BREVE.

Último concurso da Adepará

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará promoveu concurso com 247 vagas no início de 2009. Na ocasião, a banca organizadora foi o Instituto Movens.

O edital, apresentou ofertas para as seguintes carreiras: auxiliar de campo, auxiliar de laboratório, auxiliar operacional e motorista, a candidatos de nível fundamental; agente de defesa agropecuária, assistente de informática, assistente técnico administrativo, auxiliar administrativo e técnico de laboratório, que exigiram nível médio; técnico de nível superior nas formações de administração, arquitetura, ciência da computação ou tecnologia do processamento de dados, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia química, estatística, pedagogia, psicologia, serviço social, e técnico em defesa e inspeção agropecuária, nas áreas de agronomia, engenharia florestal e medicina veterinária, para candidatos com formação superior.

Todos os participantes foram submetidos às avaliações objetivas com questões de múltipla de múltipla escolha.

FONTE: JC Concursos

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br