Concurso SEAP AM 2018: para 1,7 mil vagas de agente penitenciário - Teixeira Concursos (Notícias de Concursos)

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Concurso SEAP AM 2018: para 1,7 mil vagas de agente penitenciário

O Governo do Amazonas, anuncia realização de concurso público com 1,7 mil vagas de agente penitenciário da SEAP-AM - Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, para atender as unidades prisionais no interior do Estado-AM.

Foi anunciado nesta terça-feira (19/12), processo de licitação para construção de três novos presídios no interior do Estado do Amazonas, e também criação de 832 novas vagas para as unidades do sistema prisional no Amazonas.

Uma das justificativas deste certame é que o Governo-AM assuma o controle de todo o sistema prisional e encerre os contratos de co-gestão terceirizada. O objetivo é ter um panorama do custo operacional dos presídios e reduzi-lo.


De acordo com o governador do Amazonas, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap/AM) e a Casa Civil deve lançar em breve edital do concurso para 1,7 mil vagas para agentes penitenciários do sistema prisional no Amazonas.

A Secretário de Administração Penitenciária, informou que este será o primeiro concurso público para agente penitenciário, após mais de três décadas.

Em breve, edital concurso da SEAP-AM.


Post Bottom Ad