Com o extrato de contrato assinado, o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, em Pernambuco, (concurso TRT-PE) o edital será publicado publicado em breve, com 44 vagas. Na última terça-feira, 16, o extrato de contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) foi assinado.
Apostila TRT6 PDF 2018 - Técnico judiciário
Apostila Concurso TRT6 2018 PDF - Técnico judiciário e Analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco (TRT PE da 6ª Região apostila).

Com o extrato de contrato assinado, o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, em Pernambuco, (concurso TRT-PE) o edital será publicado publicado em breve, com 44 vagas. Na última terça-feira, 16, o extrato de contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) foi assinado.

De acordo com João Ângelo Muniz, membro da comissão do concurso, o edital Concurso TRT6 será divulgado no primeiro trimestre de 2018, com vagas do quadro de servidores para TÉCNICO E ANALISTA JUDICIÁRIOS. Já as provas serão aplicadas no ainda no primeiro trimestre. A informação foi passada nesta quarta-feira, 17, no site da FOLHA DIRIGIDA.

Adquira a Apostila TRT6 - Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, cargos de técnico judiciário e para analista judiciário - em breve. O conteúdo da apostila TRT PE 6ª Região, aborda conteúdo de acordo com o edital, veja abaixo as matérias do concurso TRT Pernambuco 2018:


Apostila Concurso TRT6 2018 - TÉCNICO JUDICIÁRIO
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática e Raciocínio Lógico-matemático
- Noções de Gestão Pública
Conhecimentos Específicos
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo

Conhecimentos Específicos

- Noções de Direito Civil
- Noções de Direito Processual Civil
- Direito do Trabalho.
- Direito Processual do Trabalho.

Apostila para concurso TRT PE PDF 2018 - Técnico judiciário - Área Administrativa.

Saia na frente e garanta já a Apostila para concurso TRT PE PDF 2018 - Técnico judiciário - Área Administrativa. GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática. Matérias disponível, Impressa ou versão digital.


Detalhes do concurso TRT-PE 2018.

O concurso Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, ofertará 32 vagas imediatas em Pernambuco. As vagas estão distribuídas para os cargos de técnico e analista judiciário, em diferentes especialidades. Haverá formação de cadastro reserva também.

Para as carreiras de analista - área judiciária e oficial de justiça, o requisito mínimo é graduação completa em Direito. Já para analista - área administrativa, é aceito nível superior em qualquer cursos. Os demais cargos de analista exigem formação de acordo com a área, sendo Informática e Medicina as áreas com vagas em aberto.

Os cargos de técnico judiciário, são para candidatos que possuem ensino médio completo. Para a especialidade de Segurança, é necessário ter além do ensino médio, habilitação na categoria D ou E.

Concurso TRT PE 2018: vagas para níveis médio e superior.

O concurso será realizado por meio de prova objetiva e discursiva. A prova para analista será composto de 70 a 120 questões sobre conhecimentos básicos e específicos, mais prova discursiva.

Para técnico, a prova também será constituída de 70 a 120 questões com disciplinas de conhecimentos básicos e específicos, e exame discursivo somente para a área Administrativa sem especialidade. Vale lembrar que o candidato que concorrer para a especialidade de Segurança passará também por prova prática de aptidão física.

Em breve, edital TRT6 2018, aqui no site Teixeira Concursos.

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail