Saia na frente já. apostila para o concurso da Polícia Civil da Bahia 2018, Investigador de Polícia da PC BA. Conteúdo Específico e Geral conforme edital SAEB BA. Garanta já a sua Apostila PCBA 2018.
Apostila Polícia Civil da Bahia Investigador de Polícia
Saia na frente já. apostila para o concurso da Polícia Civil da Bahia 2018, Investigador de Polícia da PC BA. Conteúdo Específico e Geral conforme edital SAEB BA. Garanta já a sua Apostila PCBA 2018.
 Apostila PC BA 2018
São 880 vagas, com remuneração de R$ 3.915,85 e carga horária de 30 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

O conteúdo da Apostila da PC-BA Polícia Civil da Bahia Investigador de Polícia, contempla matérias especificas, conforme o edital concurso SAEB/PC/BA 01/2018.CD Grátis com testes e questões. 
Veja abaixo:


Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Promoção da Igualdade Racial e de Gênero
- Medicina Legal
- Noções de Administração
- Leis Específicas.


Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Penal
- Noções de Direito Processual Penal
- Legislação Penal Extravagante
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Estatística.

MATERIAL DE ACORDO COM O EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES – SAEB/01/2018, DE 18 DE JANEIRO DE 2018.
GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.

comprar%2Bapostilas%2Bpara%2Bconcursos
apostila Polícia Civil Bahia Investigador de Polícia da PCBA


Garanta já a sua apostila Investigador de Polícia da Polícia Civil Bahia - PC/BA, atualizadas com Conteúdo de Conhecimentos Específicos e Gerais, na Versão Impressa (Livro) ou Digital (PDF Download).

Sobre o Concurso POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA - PC/BA - 2018: 

A SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA - SAEB e o DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA, anuncia que estarão abertas as inscrições do Concurso Público para provimento de 1.000 (mil) vagas, sendo 82 (oitenta e duas) vagas para o cargo de Delegado de Polícia, 880 (oitocentas e oitenta) vagas para o cargo de Investigador de Polícia e 38 (trinta e oito) vagas para o cargo de Escrivão de Polícia.

As inscrições serão realizadas no site da VUNESP, no período de 01 de fevereiro de 2018 a 02 de março 2018. A taxa de inscrição é de R$ 140,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 22 de abril de 2018, na cidade de Salvador.
Apostila Investigador de Polícia da Concurso Polícia Civil da Bahia 2018

ATRIBUIÇÕES Investigador de Polícia: 
proceder à investigação criminal e ao exercício de Polícia Judiciária, exceto quando relacionadas à matéria sob jurisdição militar; participar do planejamento, coordenação, supervisão e fiscalização das atividades operacionais e administrativas do setor sob sua direção; participar de levantamento de local de crime e interagir na execução de atividade investigativa; zelar pela incolumidade de preso; cumprir diligências, mandados e outras determinações de autoridades policiais e/ou judiciárias competentes, sendo responsável pela produção de dados, informações e conhecimentos; participar de estudos, projetos e pesquisas de natureza técnica ou especializada sobre ciências criminais, inteligência policial e estatísticas de crimes; efetuar prisões e busca pessoal, para fins de apuração de infração penal; participar de programas e operações de prevenção, repressão, controle da criminalidade, reconstituição e de ações de inteligência policial; executar tarefas de fiscalização de estabelecimentos de hospedagem, diversões públicas, teatros, cinemas, esportes e produtos controlados pela Polícia Civil, sendo-lhe assegurado o livre acesso aos locais fiscalizados; adotar providências sobre qualquer ocorrência policial de que tiver conhecimento, dando ciência imediata à autoridade competente; elaborar os relatórios de investigação criminal, conforme expedição de ordem de serviço; executar as ações necessárias para segurança das investigações; executar em trabalho de equipe operações de resgate de reféns; exercer assessoramento especializado e superior no âmbito da estrutura da Polícia Civil do Estado da Bahia; participar de estudos e pesquisas de natureza técnico-científica ou especializada sobre administração policial; alimentar e pesquisar, nos arquivos físicos e eletrônicos, dados sobre a identificação de pessoas; dirigir viatura em missão de natureza policial; coordenar e supervisionar a investigação criminal e a atividade de polícia judiciária, exceto quando relacionada à matéria sob jurisdição militar, e desde que no exercício da função de coordenação do setor de investigação.

Teixeira Concursos, notícias sobre concursos públicos, apostilas preparatória e curso online
Fale conosco: teixeiraconcursoseemprego@gmail.com 
Duvidas: contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail