A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, Estado de São Paulo, realizará Processo Seletivo de Provas Objetivas, destinado ao provimento de vagas para as funções públicas temporárias de Agente de Vigilância em Saúde.
Apostila Prefeitura de Sertãozinho SP 2018

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, Estado de São Paulo, realizará Processo Seletivo de Provas Objetivas, destinado ao provimento de vagas para as funções públicas temporárias de Agente de Vigilância em Saúde, para o Quadro de Pessoal da Secretaria da Saúde.

São 15 vagas para as funções de Agente de Vigilância em Saúde, com carga horaria de 40h. Vencimentos Iniciais R$ 1.653,96. para concorrer o cargo o candidato precisa ter o Ensino Médio Completo.

Garanta já sua Apostila Prefeitura de Sertãozinho Processo Seletivo 2018 - Clique abaixo:
Apostila Prefeitura de Sertãozinho 2018 Agente de Vigilância em Saúde

Inscrição Processo Seletivo Município de Sertãozinho 2018
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br no período de 29 de janeiro a 15 de fevereiro de 2018. O valor correspondente a taxas de inscrição será de no valor de R$ 14,00.

Provas
As provas terão áreas de conhecimento e número de questões de acordo com o descrito no quadro abaixo:

50 Questões, sendo 20 – Língua Portuguesa, 05 – Matemática, 10 - Atualidades e 15 – Conhecimentos Específicos na área.

As Prova de Língua Portuguesa, Matemática, atualidades e Informática visam aferir as noções básicas relacionadas diretamente com a escolaridade exigida das funções públicas. As Provas de Conhecimentos Específicos visa aferir as noções relacionadas ao conhecimento e o desempenho das atividades inerentes a Função de Agente de Vigilância em Saúde.

As Provas Objetivas será realizada dia 25 de fevereiro de 2018. A Divulgação de Gabarito das Provas Objetivas, dia 26 de fevereiro de 2018 18 horas pelo site: www.aptarp.com.br.

O presente Processo Seletivo terá validade para o ano de 2018, podendo ser prorrogado, a critério da Secretaria Municipal de Saúde de Sertãozinho, para o ano subsequente.

Edital Processo Seletivo Prefeitura Municipal de Sertãozinho 2018 - Clique aqui.

ATRIBUIÇÕES do CARGO:
Orientar e fiscalizar as atividades e obras para preservação ambiental e da saúde, por meio de vistorias, inspeções e análises técnicas de locais, atividades, obras, projetos e processos, visando o cumprimento da legislação ambiental e sanitária, promovem educação sanitária e ambiental; Difundir noções gerais sobre saúde e saneamento visando atuação como educador nas áreas de atuação de vigilância em saúde; Atuar em campanhas de prevenção de doenças, visitas e entrevistas, para preservar a saúde de uma comunidade; Realizar trabalhos educativos, individuais ou em grupos atendendo às determinações técnicas peculiares a cada caso, com o objetivo de promover e preservar a saúde da comunidade e trabalhos de investigação, orientação e educação sanitária aos trabalhadores em estabelecimentos educacionais, comerciais, prestadores de serviços e de interesse da saúde atuando de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Programa de Saúde do Trabalhador e legislação vigente; Participar de campanhas preventivas de educação sanitária, ambiental, e outras que se fizerem necessárias diante de qualquer agravo de relevância epidemiológica, sanitária e ambiental; Colaborar com a orientação de pessoal da área de saúde, educação e onde se fizer necessário ou indicado a respeito da prevenção, medidas de controle e de ordem sanitária normatizadas em cada caso; entre outras.

Postar um comentário: