Apostila concurso Assembleia-TO 2018 | Teixeira Concursos (Apostilas Opção)

Pesquisar

3 de fevereiro de 2018

Apostila concurso Assembleia-TO 2018


A Assembleia Legislativa do Tocantins (concurso ALTO), anunciou novo concurso com vagas do quadro de pessoal, para todos os níveis de escolaridade. Para isso, já foi constituída uma comissão para analisar o quantitativo de vagas, bem como os salários a serem pagos.

Foi publicou no site da AL/TO, na segunda-feira, 29, uma notícia que cita que a Assembleia-TO vai realizar um novo concurso até julho deste ano.

Além disso, a publicação também informa que os candidatos inscritos no concurso da Assembleia-TO já podem pedir devolução do valor da inscrição do concurso de 2016, que foi suspenso.

Os candidatos que chegaram a se inscrever no concurso de 2016 têm até o dia 22 de fevereiro para fazer a solicitação do ressarcimento do valor da inscrição, conforme divulgado no edital de ressarcimento no site da Funrio.

Para efetuar a solicitação, o candidato deverá acessar o site da organizadora, clicar em “concursos, depois em “Concurso Público da Assembleia Legislativa do Estado de Tocantins” e logar com seu CPF e senha. Depois é necessário escolher a opção de “Ressarcimento”, preencher os dados solicitados e imprimir o comprovante da solicitação.


Novo concurso Assembleia-TO 2018

O edital do concurso AL-TO pode ser publicado com oferta de 130 vagas para todos os níveis de escolaridade. As remunerações variavam de R$5.190,06 a R$25.406.66, dependendo do cargo, com carga horária de 40 horas semanais.

Segundo a publicação do site da Assembleia de Tocantins, o órgão garante que vai realizar um novo concurso até julho de 2018. E para organizar os trâmites administrativos, a assembleia já formou uma comissão para analisar o quantitativo de vagas e também os salários a serem pagos na futura seleção.