27 de fevereiro de 2018

Teixeira Concursos

Concurso Público EMAP Maranhão - Edital 2018


A EMAP - Empresa Maranhense de Administração Portuária (Porto do Itaqui MA), divulgou a contratação da empresa, para realizar seu novo Concurso Público. Serão dois concursos, um com 41 vagas e outro com 135 cargos de nível superior e nível médio.

De acordo com o despacho, publicado no Diário do Estado do Maranhão, desta quarta-feira, 21 d fevereiro de 2018, o CEBRASPE - Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, será a empresa organizadora responsável pelo o Concurso Público da Empresa Maranhense de Administração Portuária - EMAP-MA.

As vagas são atua no Porto do Itaqui, na Capital São Luís - MA, com 135 cargos para o quadro da Emap, sendo elas: analista portuário II (66), especialista portuário(17), analista portuário III (6), assistente portuário (27), analista portuário I (17) e duas para técnico portuário.

Apostila para o concurso da EMAP 2018 técnico portuário e para assistente portuário - em breve.

A Emap informou que o preenchimento dessas vagas será feito através de dois concursos. O primeiro deles terá 41 vagas e está previsto para acontecer este ano, conforme cronograma do projeto básico estruturado pela empresa para os próximos três anos. O segundo concurso ainda não teve previsão de data divulgada. Com a banca já escolhida, o próximo passo deverá ser a elaboração do cronograma das seleções.

O edital EMAP MA vai ser publicado em breve, no site da banca organizadora, CEBRASPE.

Fonte: D.O. PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS MA / PCI Concursos / Folha Dirigida.

Sobre o último concurso da Emap MA.


A Empresa Maranhense de Administração Portuária realizou seu ultimo concurso em 2012, a seleção contou com 75 vagas, sendo 36 efetivas e 39 para cadastro reserva (CR) de pessoal. As chances foram para a capital, São Luís/MA.

Cargos
Para o nível médio havia chances nas colocações de guarda portuário (5+5 CR); técnico administrativo portuário (14+14 CR); e técnico operacional portuário nas áreas de enfermagem do trabalho (1+2 CR), meio ambiente (5+5 CR) e segurança do trabalho (7+7 CR).

Já para o ensino superior, as vagas foram de analista portuário nas especialidades de biblioteconomia (1+2 CR) e administração de empresas (1+2 CR); e especialista portuário na especialidade de engenharia civil (2+2 CR).

A organizadora foi a Fundação Sousândrade, o processo seletivo constou de prova objetiva com questões de múltipla escolha para todos os participantes, além de exame discursivo e teste de aptidão física para alguns cargos.

Fonte: JC Concurso.

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br