3 de fevereiro de 2018

Teixeira Concursos

Concurso Público PGM Manaus: Edital e Inscrição 2018

Concurso Público PGM Manaus: Edital e Inscrição 2018

A Procuradoria Geral do Município de Manaus - AM (concurso PGM Manaus), publica edital de Concurso Público, para o cargo de Procurador do Município de 3ª Classe. O concurso visa o provimento de oito vagas e formação de cadastro reserva.

O concurso público PGM Manaus será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), com a participação de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil - AOB.

Cargos
A prova objetiva, a prova discursiva, a avaliação de títulos para todos os candidatos e a perícia médica para os candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas na cidade de Manaus/AM.

Os candidatos farão jus à remuneração no valor de R$ 19.343,91, por carga horária de 20h semanais. 

A seleção visa 08 vagas para o cargo de Procurador do Município de Manaus de 3ª Classe.

São requisitos do cargo: Curso de Graduação de Nível Superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e inscrição na OAB.

Inscrições e Provas
Com taxa de R$ 250,00, o candidatos podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, a partir das 10h do dia 9 de fevereiro de 2018 até às 18h do dia 9 de março de 2018 (horário oficial de Brasília - DF).

Este Processo Seletivo será composto de Prova Objetiva, Discursiva e Avaliação de Títulos. A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 20 de maio de 2018, no turno da tarde.

Contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, o prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

PGM Manaus Edital e Inscrição 2018: Clique aqui.

Sobre a Procuradoria Geral do Município de Manaus - AM.

A Procuradoria Geral do Município (PGM) iniciou como Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, criada nos termos da Lei nº. 1.795, de 17 de dezembro de 1985. Somente em 1989, foi criado o cargo de Procurador Municipal, substituindo os cargos de Técnicos em Ciências Humanas, com equivalência na função de Advogado. Desde a sua criação até hoje, a Procuradoria foi comandada por 09 gestores.

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br