Concurso Sefaz Goias: já tem comissão | Teixeira Concursos (Apostilas Opção)

Pesquisar

16 de fevereiro de 2018

Concurso Sefaz Goias: já tem comissão

Sefaz Goias concurso tem 30 vagas para Auditor Fiscal. Comissão já foi definida. 


Foi publicado no Diário Oficial/GO, dia 14/02, a instituição da Comissão Especial do concurso Sefaz-GO, destinado ao cargo de auditor fiscal da Receita Estadual, do quadro de pessoal da Secretaria da Fazenda de Goiás.

A comissão é formada por seis auditores fiscais. A banca organizadora ainda não foi definida. O edital do certame está previsto para ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano. 

São previstas aproximadamente 30 vagas para auditor fiscal da Receita Estadual, Classe A, Padrão 1, com possibilidade de inserção de cadastro de reserva. O salário inicial para o cargo em Goiás é de R$ 20,9 mil.

Apostila para concurso público Clique abaixo:


A Sefaz GO organizará as diretrizes do concurso, conforme previsto na lei. Dessa forma, a comissão terá atribuições de planejar, definir as regras, organizar e acompanhar todos os trâmites para garantir a plena realização do concurso público. Além disso, os integrantes realizarão reuniões periódicas, sendo responsáveis pelas diretrizes que nortearão o trabalho dos órgãos executores do certame.


Fica a Comissão Especial do Concurso autorizada a gestionar junto à Escola de Governo da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento para viabilizar a realização do concurso público Sefaz/GO - Secretaria de Estado da Fazenda de Goiás.

Confira a publicação do DOE : Clique aqui

Fonte: Sefaz/GO