15 de fevereiro de 2018

Teixeira Concursos

PSS SEED Paraná: tem 30 vagas de Professor


A Secretaria da Educação (SEED/PR), do Estado do Paraná, anuncia inscrições para o PSS - Processo Seletivo, que visa a contratação temporária de Professor. Inscrições devem ser realizadas via internet.

São 30 vagas para profissionais, para atuarem em instituições da rede pública estadual de ensino exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as aulas ou funções existentes em todo o território estadual.

Com carga horária de até 40h semanais, o candidato selecionado receberá remuneração por hora entre R$ 11,01 e R$ 13,63, de acordo com o nível de escolaridade (Curso Superior Completo, Licenciatura Curta, Primeira Graduação ou Ensino Médio).

Sobre as Inscrições PSS SEED Paraná 2018

Para se inscrever, interessados os candidatos, devem acessar o endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br, a partir das 9h do dia 22 de fevereiro de 2018 até às 18h do dia 28 de fevereiro de 2018.

Este Processo Seletivo da SEED - PR, com validade até o dia 31 de dezembro de 2018, compreenderá Prova de Títulos referentes à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

A publicação da Classificação Provisória será divulgada dia 05/03/2018, após as 16h, no endereço www.educacao.pr.gov.br.

De acordo com a necessidade do NRE, via edital, no endereço eletrônico www.nre.seed.pr.gov.br.

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br