Apostila - concurso público para Prefeitura Municipal de Taboão da Serra - SP 2018, para o cargo de Agente de Trânsito. MATERIAL ELABORADO DE ACORDO COM O EDITAL Nº 01/2018.
Apostila - concurso público para Prefeitura Municipal de Taboão da Serra - SP 2018, para o cargo de Agente de Trânsito. MATERIAL ELABORADO DE ACORDO COM O EDITAL Nº 01/2018.

Aberto concurso público para Prefeitura Municipal de Taboão da Serra - SP, para o cargo de Agente de Trânsito.

São 50 vagas, com remuneração de R$ 1.500,00 e carga horária de 30 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no site da ZAMBINI, no período de 07 de dezembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019. 

A taxa de inscrição é de R$ 74,90.

A prova está prevista para ser realizada no dia 10 de fevereiro de 2019, na cidade de Taboão da Serra.

comprar-segura

O conteúdo da apostila Agente de Trânsito  Prefeitura de Taboão da Serra 2018 - contempla:

- Português
- Matemática/Raciocínio Lógico
Conhecimentos Específicos

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
comprar%2Bapostilas%2Bpara%2Bconcursos


Apostila Concurso Prefeitura Municipal de Taboão da Serra - AGENTE DE TRÂNSITO

As atribuições do cargo:

AGENTE DE TRÂNSITO: Executar a fiscalização do trânsito; autuar e aplicar as medidas administrativas e penalidades; patrulhar as vias da cidade; manter a fluidez e a segurança do trânsito urbano; interagir em situações emergenciais; operar equipamentos de controle semafórico de fluxo de veículos; sincronizar semáforos às condições do trânsito; fiscalizar o cumprimento das leis de trânsito; prestar informações sobre o trânsito; monitorar o trânsito em unidades móveis; participar de bloqueios nas vias públicas, para a fiscalização; fiscalizar transporte de produtos perigosos e controlados; fiscalizar transportes irregulares; inspecionar veículos do transporte público; fiscalizar dimensões e peso de cargas e veículos; lacrar veículo para remoção; vistoriar veículos em processo de remoção; documentar processo de remoção de veículo; atender acidentes de trânsito; sinalizar existência de obras nas vias públicas; sinalizar e remover obstáculos na via pública; intervir no tráfego em situações de eventos; prestar assistência aos transeuntes; solicitar manutenção de vias públicas; sugerir medidas para melhoria do trânsito; Executar outras tarefas correlatas.

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br