Concurso da EPE - Empresa de Pesquisa Energética | Teixeira Concursos (Notícias de Concursos)

Pesquisar

5 de março de 2018

Concurso da EPE - Empresa de Pesquisa Energética

EPE - Empresa de Pesquisa Energética anuncia 8º concurso com vagas imediatas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior. Banca organizadora será a FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

apostila-concurso-Empresa-de-Pesquisa-Energ%25C3%25A9tica-epe-2018
A Empresa de Pesquisa Energética (EPE), publicou a dispensa de licitação, onde foi confirmado que a instituição contratada para organizar e realizar o 8º Concurso Público da EPE para provimento das vagas existentes e formação de cadastro de reserva, em cargos de nível médio e superior.
apostila-concurso-epe-2018-assistente-administrativo-impressa-e-digital
O novo concurso da EPE será organizado por meio da FUNDAÇÃO CESGRANRIO. O documento que autoriza o certame foi divylgado nesta sexta-feira, 2 de março de 2018, no DOU.

O certame irá suprir vagas imediatas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior.
edital-concurso-epe-2018

Último concurso da EPE - Empresa de Pesquisa Energética:

O ultimo concurso da UPE 2014 teve 343 cadastros de reserva distribuídos para os seguintes cargos: Advogado, Analista de Gestão Corporativa, Analista de Pesquisa Energética e Assistente Administrativo. Os salários iniciais foram de R$ 2.345,15 e R$ 8.445,75, conforme o cargo, mais vantagens e benefícios.

As provas foram aplicadas em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, lembrando que o concurso teve validade de apenas oito meses, prorrogável por igual período.

apostila-concurso-epe-Empresa-de-Pesquisa-Energ%25C3%25A9tica
A Empresa de Pesquisa Energética – EPE, companhia pública federal que presta serviços ao ao Ministério de Minas e Energia (MME) na área de estudos e pesquisas destinadas a subsidiar o planejamento do setor energético, cobrindo energia elétrica, petróleo e gás natural e seus derivados, carvão mineral, fontes energéticas renováveis e eficiência energética, dentre outras.

A EPE tem atuação requer ampla articulação com órgãos e instituições diversos. Nesse sentido, a EPE empreendeu, no âmbito setorial, estreita articulação com o Ministério de Minas e Energia - MME, com as agências reguladoras – Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis – ANP e Agência Nacional de Águas – ANA, com o Operador Nacional do Sistema Elétrico - ONS e com a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE.

O Escritório Central da EPE funciona na cidade do Rio de Janeiro. Ocupa, hoje, área equivalente a dois andares do Edifício RB1, na Avenida Rio Branco, 01. A sede da instituição fica em Brasília.