Concurso Polícia Militar ES (PMES) Edital e Inscrição 2018 - Teixeira Concursos (notícias de Concursos públicos)

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de março de 2018

Concurso Polícia Militar ES (PMES) Edital e Inscrição 2018

Concurso Polícia Militar ES - Edital e Inscrição 2018: cargos na área médica, salários, requisitos, vagas, remuneração e organizadora.

O Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social - SESP ES, torna público o presente Edital (Concurso Polícia Militar ES) para a contratação de Instituição para realizar Concurso Público da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PM/ES).

O certame visa o provimento de 20 vagas de Oficiais Médicos de Saúde da PM-ES. O documento foi divulgado no DOU, nessa quarta-feira, 28 de março de 2018. O edital do Concurso PM ES vai saia até o mês de abril. 

O concurso da PMES contará com oportunidades previsto no AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO, nas especialidades de Cardiologia (3), Dermatologia (1), Infectologia (1), Medicina do Trabalho (1), Medicina Física e Reabilitação (1), Neurologia (1), Oftalmologia (3), Ortopedia (3), Urologia (1), e Psiquiatria (5).

Prepare-se: Apostila da Polícia Militar do Espírito Santo - PM ES (Soldado Combatente).

DO ENCAMINHAMENTO DAS PROPOSTAS:
As organizadoras interessadas devem encaminhar as propostas exclusivamente por meio físico em envelopes lacrados, endereçados à Comissão Permanente de Licitação - CPL da SESP, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, nº 2355, Bento Ferreira, Vitória - ES, ou entregar presencialmente no Protocolo da SESP, até o dia 13 de abril de 2018, às 18h.

Mais informações, sobre o VISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO, acesse em nosso site.


Post Bottom Ad