Apostila Iamspe Técnico de Enfermagem | Teixeira Concursos (Apostilas Opção)

Pesquisar

11 de abril de 2018

Apostila Iamspe Técnico de Enfermagem

Apostila Iamspe Técnico de Enfermagem

Iamspe - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público no Estado de São Paulo, anuncia Concurso Público para preenchimento de vagas na função de Técnico de Enfermagem Iamspe - SPpara o número estimado de 3488 candidatos inscritos. 

A empresa contratada que ficará responsável por prestar serviço especializado de planejamento, organização e Execução este certame foi o Instituto de educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. O prazo de execução é de 120 dias a partir da data de contratação. Edital em breve!!

Todas as informações sobre este concurso da Iamspe, serão divulgadas no site da banca organizadora: Nosso Rumo.

Adquira a Apostila Iamspe Técnico de Enfermagem - Prepare-se já! Confira algumas apostilas concurso Iamspe - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público - SP: Clique abaixo: 

Apostila Iamspe Técnico de Enfermagem 2018

Sobre o Iamspe
O Iamspe possui uma rede 17 postos de atendimento médico-ambulatorial localizados nas sedes das regiões administrativas do Estado, além de 80 hospitais contratados distribuídos por todo o Estado de São Paulo, bem como 80 laboratórios e 2590 médicos atendendo em seus consultórios. Para auxiliar na procura da especialidade mais próxima utilize um dos meios de pesquisa disponíveis no site do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público de São Paulo.

O Iamspe - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, é um sistema de saúde que atende 1,3 milhão de funcionários públicos do Estado de São Paulo e seus dependentes. 

Os usuários dispõem de uma rede de atendimento própria com 17 postos de atendimento médico-ambulatorial localizados nas sedes das regiões administrativas do Estado, além da rede credenciada de 80 hospitais contratados distribuídos por todo o Estado de São Paulo, bem como 80 laboratórios e 2590 médicos atendendo em seus consultórios, sendo o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na Capital, a referência para tratamento de casos de alta complexidade no Estado/SP.