Apostila PF 2018: Agente de Polícia Federal - Teixeira Concursos (Notícias de Concursos)

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Apostila PF 2018: Agente de Polícia Federal

Apostila PF 2018: Agente de Polícia Federal
Apostila PF 2018 - Agente  de Polícia Federal, Completa para o novo Concurso público Departamento de Polícia Federal (DPF), Conteúdo na versão Impressa, Digital e PDF. Apostila concurso PF atualizada 2018. Clique abaixo:

O Departamento de Polícia Federal abre 500 vagas de agente, delegado, escrivão e papiloscopista de Polícia Federal - PF. Os cargos exigem nível superior. Salários vão até R$ 23 mil. O edital deve ser publicado ainda neste semestre. Serão aplicadas provas objetivas e discursivas.

Apostila da PF 2018 cargo Agente de Polícia Federal

Foi publicada, no Diário Oficial da União, a portaria que autoriza a realização de concurso para preenchimento de 500 vagas na Polícia Federal. Com a autorização o edital PF 2018 deve ser publicado até junho. Serão abertas 180 vagas para agente, 150 para delegado, 80 para escrivão, 60 para perito e 30 para papiloscopista. O prazo para publicação do edital PF é de até seis meses contados a partir da publicação.

O último concurso da PF - Polícia Federal foi organizado pelo Cebraspe, em 2014. Foram ofertadas 600 vagas de agente, com remuneração de R$ 7.514,33.

Prepare-se!! apostila concurso PF 2018 Agente de Polícia Federal. Apostila PF atualizada versão Impressa, PDF - Digital. Apostila Completa para o concurso da Polícia Federal 2018. Clique abaixo:
comprar-segura
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Atualidades
- Raciocínio Lógico
- Noções de Administração
- Noções de Economia
- Noções de Contabilidade
- Noções de Direito Penal
- Noções de Direito Processual Penal
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Constitucional
- Legislação Especial.


GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e Vídeo Aula de Português e Matemática.
apostila atual ziada PF Policia Federal 2018
apostila concurso PF 2018 Agente de Polícia Federal.

Atribuições dos Cargo de Agente de Polícia Federal, Delegado, Escrivão e Papiloscopista PF:

AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL

ATRIBUIÇÕES: executar investigações e operações policiais na prevenção e na repressão a ilícitos penais, dirigir veículos policiais, cumprir medidas de segurança orgânica, desempenhar outras atividades de natureza policial e administrativa, bem como executar outras tarefas que lhe forem atribuídas.

DELEGADO DE POLÍCIA FEDERAL
 
ATRIBUIÇÕES: instaurar e presidir procedimentos policiais de investigação, orientar e comandar a execução de investigações relacionadas com a prevenção e repressão de ilícitos penais, participar do planejamento de operações de segurança e investigações, supervisionar e executar missões de caráter sigiloso, participar da execução das medidas de segurança orgânica, bem como desempenhar outras atividades, semelhantes ou destinadas a apoiar o Órgão na consecução dos seus fins.

ESCRIVÃO DE POLÍCIA FEDERAL

ATRIBUIÇÕES: dar cumprimento às formalidades processuais, lavrar termos, autos e mandados, observando os prazos necessários ao preparo, à ultimação e à remessa de procedimentos policiais de investigação; acompanhar a autoridade policial, sempre que determinado, em diligências policiais, dirigir veículos policiais; cumprir medidas de segurança orgânica; atuar nos procedimentos policiais de investigação; desempenhar outras atividades de natureza policial e administrativa, bem como executar outras tarefas que lhe forem atribuídas.

PERITO CRIMINAL FEDERAL

ATRIBUIÇÕES: realizar exames periciais em locais de infração penal, realizar exames em instrumentos utilizados, ou presumivelmente utilizados, na prática de infrações penais, proceder pesquisas de interesse do serviço, coletar dados e informações necessários à complementação dos exames periciais, participar da execução das medidas de segurança orgânica e zelar pelo cumprimento das mesmas, desempenhar outras atividades que visem apoiar técnica e administrativamente as metas da Instituição Policial, bem como executar outras tarefas que lhe forem atribuídas.

PAPILOSCOPISTA POLICIAL FEDERAL
ATRIBUIÇÕES: executar, orientar, supervisionar e fiscalizar os trabalhos papiloscópicos de coleta, análise, classificação, subclassificação, pesquisa, arquivamento e perícias, bem como assistir à autoridade policial e desenvolver estudos na área de papiloscopia, dirigir veículos policiais, cumprir medidas de segurança orgânica, desempenhar outras atividades de natureza policial e administrativa, bem como executar outras tarefas que lhe forem atribuídas. 

Post Bottom Ad