6 de abril de 2018

Teixeira Concursos

Concurso Polícia Civil-PA (PCPA) já tem comissão para processo seletivo

PCPA já tem comissão para processo seletivo

Foi divulgada nova Comissão responsável pelo Processo Seletivo da Polícia Civil do Pará - PCPA que visa destina a contratação servidores temporária. A data da publicação do edital de abertura das inscrições ainda não informada. A portaria de designação foi divulgada, sexta-feira, 6 de abril de 2018, em Diário oficial.

Sobre a comissão de servidores designados pelo concurso PCPA, estão disponível Diário oficial nº 33592 - Portaria nº040/2017-BAG/DG/DESIGNAÇÃO Belém, 02 de abril de 2018:


A Polícia Civil do Pará (PC/PA) divulgou, no dia 29 de março de 2018, por meio de publicação em diário oficial, o resultado da primeira fase do processo de licitação para a escolha da banca organizadora do seu novo concurso público. Quatro empresas ainda participam da disputal. Por enquanto, a primeira colocada é o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), seguida, consecutivamente, pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), Consultoria e Planejamento em Administração Pública (Consulplan); e Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP). A expectativa é de que o nome da vencedora seja confirmado nas próximas semanas.

De acordo com documento de licitação serão abertas 11 vagas distribuídas entre os cargos de técnico em gestão pública - assistente social (9), técnico em gestão pública - contador (1) e técnico em gestão de informática - engenharia de sistemas (1), exigem nível superior e formação na área específica. Já remuneração inicial de R$ 2.727,54.

Os candidatos deste certame serão avaliados por uma prova objetiva com questões de múltipla escolha a ser aplicada na cidade de Belém, capital do Estado/PA.

Comece a estudar agora! confira em nosso site apostilas de estudo da apostila opção disponível.

apostilas Concurso Polícia Civil-PA (PCPA), Delegado, Investigador / Escrivão e Papiloscopista

Sobre o concurso anterior da PCPA.

O último concurso realizado pela Polícia Civil/PA, foi em 2016. O processo seletivo contou com 650 vagas para carreiras de nível superior, sendo 150 para delegado, 300 para investigador, 180 para escrivão e 20 para papiloscopista. Sob a organização da Funcab, o certame constou de prova objetiva com 80 perguntas, peça processual, testes de capacitação física (flexo-extensão de cotovelos, abdominal, corrida de 12 minutos e natação), exames médico e psicológico, além de investigação criminal e social.

Fonte: JC concursos / PCI Cocnursos

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br