15 de abril de 2018

Teixeira Concursos

Concurso TRT-2 Região 2018: Edital, Provas e Inscrição

edital TRT-2 concursos 2018

O TRT da 2ª Região, no Estado de São Paulo, divulgou o Extrato de dispensa de Licitação que visa a realização de concurso público TRT SP para provimento de cargos de técnicos e analistas do Poder Judiciário Federal, permanente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

A previsão é que o edital TRT-2 concursos seja publicado até o final de abril e as provas serão aplicadas em julho de 2018. Em breve informações sobre o Provas, Inscrição, cargos e salários.

A Fundação Carlos Chagas também foi oficializada como a organizadora do concurso TRT 2 Região - SP. O extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), desta sexta-feira. 13. Veja abaixo:


Confira a Apostilas do TRT-2 regiãoTécnico Judiciário - Área AdministrativaTécnico Judiciário - especialidade SegurançaAnalista Judiciário - área Judiciária - Analista Judiciário especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal.

apostilas do concurso TRT-2 região - Técnico Judiciário especialidade Segurança


Este concurso público TRT-2 tem o objetivo de preencher os cargos e formar cadastro reserva nas carreiras de técnico e analista judiciário, que exigem níveis médio e superior, do Poder Judiciário Federal.

O cargo de analista judiciário na especialidade de oficial de justiça avaliador poderá contar com vagas no concurso. Nesse caso, para se candidatar é preciso ter graduação em Direito. A remuneração é de R$12.742,14, incluindo vencimento básico, gratificação judiciária (GAJ) e gratificação de atividade externa (GAE). Os cargos de técnico judiciário, tem atualmente, vencimentos de R$6.708,53.

Último concurso TRT-SP 

Realizado há cinco anos atras, com 329 vagas para técnicos e analistas judiciários. O último 
edital do concurso Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região foi publicado em 2013. Os cargos foram de técnico da área administrativa, com 190 vagas e analista da área judiciária, com 62 vagas.

A seleção do TRT-SP apresentou provas objetivas e discursivas - redação. Candidatos a técnico da área administrativa da especialidade de segurança do trabalho ainda foram submetidos a provas física e de direção. 

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Apostilas Opção

LightBlog