3 de abril de 2018

Teixeira Concursos

Ministério da Saúde anuncia edital com 3.592 vagas temporárias no RJ


Ministério da Saúde (MS) anuncia contratação de profissionais temporários nos hospitais federais do Rio de Janeiro/RJ. Portaria autoriza a contratação de 3.592 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais da saúde.

Saiu o edital do concurso Ministério da Saúde. Foi publicada nessa quarta-feira (28) portaria que autoriza a contratação de 3.592 vagas para profissionais em seis hospitais e dois institutos federais localizados no Rio de Janeiro. Serão beneficiados os hospitais federais do Andaraí, Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores do Estado e Cardoso Fontes, além dos institutos nacionais de Cardiologia (INC) e de Traumatologia e Ortopedia (Into), todos de administração direta do Ministério da Saúde.

São oferecidas 3.592 vagas temporárias no RJ em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. Os alários variam de R$1.374 a R$5.815.

O Ministério da Saúde informou que é prevista a contratação de 1.340 médicos especializados, 831 enfermeiros, 230 técnicos em enfermagem, 832 profissionais para atividades de gestão e manutenção hospitalar em nível superior, 359 profissionais para atividades de gestão e manutenção hospitalar em nível intermediário (nível médio). Os candidatos neste concurso serão avaliados por análise curricular.

Baixar Apostila para concurso do Ministério da Saúde - Clique abaixo:

O concurso Ministério da Saúde terá uma única etapa de seleção. Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, que será classificatória. Os documentos deverão ser anexados no final da inscrição, sejam eles titulação ou experiência profissional.

Faça o download do edital do concurso Ministério da Saúde
baixe o edital do concurso Ministério da Saúde

O edital que irá prever as vagas por cada unidade, além da data de inscrições para o processo seletivo, que será divulgado no site do Ministério da Saúde. Os contratos terão prazo de seis meses, podendo ser prorrogados por até dois anos, a partir da primeira contratação do profissional.

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Apostilas Opção

LightBlog