20 de abril de 2018

Teixeira Concursos

Saiu!! Concurso Público Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T) 2018

Saiu!! Concurso Público para o Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T) 2018

Saiu!! Foi publicado o edital Concurso Público para o Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T) 2018. Estarão abertas as inscrições no período de 20/04/2018 a 10/05/2018. Este certame, destina-se ao preenchimento de 27 cargos e funções técnico-administrativos.

O presente concurso Marinha CP T, destina-se ao preenchimento de vagas para bacharéis/licenciados nas profissões em Ciências Biológicas (3); Comunicação Social (4); Direito (4); Informática (6); Oceanografia (2); Pedagogia (2); Psicologia (2); Segurança do Tráfego Aquaviário (2) e Serviço Social (2). Ao todo, são ofertadas 27 vagas de ingressar na Marinha do Brasil (MB), visam às atividades de apoio técnico e às atividades gerenciais e administrativas em geral, além das atividades inerentes à carreira militar.

São condições necessárias à inscrição concurso Corpo Auxiliar da Marinha - ser brasileiros natos, de ambos os sexos, e com menos de 36 anos de idade no 1º dia do mês de janeiro de 2019 ter nível superior.

Apostila da Marinha do Brasil 2018 - Quadro Técnico do Corpo Auxiliar (CP-T): Clique abaixo:
Os candidatos aprovados no CFO será nomeado Oficial da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e passará a receber rendimentos brutos inicias de cerca de R$ 11 mil, além de benefícios, tais como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.

Das inscrições e Provas concurso Corpo Auxiliar da Marinha 2018

A inscrição para todos os candidatos neste concurso deverá ser realizada, via Internet, ou via Organizações Militares da Marinha Responsáveis pela Execução Local (OREL) previstas no Anexo I, na página oficial do SSPM.

Os candidatos poderão se inscrever entre 8h do dia 20 de abril e 23h59 do dia 10 de maio de 2018, horário oficial de Brasília/DF. A taxa cobrada tem valor único de R$ 120,00.

O candidato que desejar solicitar a isenção deverá preencher, datar, assinar e entregar, em uma das OREL do Anexo I, entre os dias 20 de abril e 10 de maio de 2018.

O CP é constituído das seguintes Etapas: Seleção Inicial (SI) que será composta de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Profissionais (PO), Redação e Eventos Complementares constituídos de Verificação de Dados Biográficos (VDB), Inspeção de Saúde (IS), Teste de Aptidão Física (TAF) e Prova Discursiva de Conhecimentos Profissionais (PD), Avaliação Psicológica (AP), Verificação de Documentos (VD) e Prova de Títulos (PT); e Curso de Formação de Oficiais (CFO) composto de Período de Adaptação (PA) e Curso de Formação propriamente dito.

A prova escrita e a redação serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro - RJ, Vila Velha - ES, Salvador - BA, Natal - RN, Olinda - PE, Fortaleza - CE, Belém - PA, São Luís - MA, Rio Grande - RS, Porto Alegre - RS, Florianópolis - SC, Ladário - MS, Brasília - DF e São Paulo - SP, nas datas e horários constantes do Calendário de Eventos do Anexo II.

O prazo de validade do concurso público terminará no dia 01 de março de 2019.

Para informações adicionais acerca do Quadro Técnico (T), o candidato poderá acessar a página do SSPM na Internet, no sítio eletrônico: www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br