6 de abril de 2018

Teixeira Concursos

Secretaria de Educação da Bahia abre 130 vagas para Professores


A Secretaria de Educação do Estado da Bahia publicou os editais 04 e 05/2018 de processo seletivo simplificado para contratação de profissionais através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Serão 130 vagas para Professores que serão lotados em diversos municípios baianos.

Saiu novo Concurso SEC BA Educação 2018. Veja os editais nº 04 e 05/2018, publicados no Diário Oficial do Estado - BA, edição de 06 de abril de 2018.

O edital 004/2018 oferta 100 vagas para Professores da Educação Profissional de diversas áreas, que atuarão nas unidades de ensino do estado alocadas nas cidades de Irecê, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Ilhéus, Itabuna, Gandu, Teixeira de Freitas, Juazeiro, Brumado, Guanambi, Ruy Barbosa, Itaberaba, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ipiaú, Jequié, Santa Maria da Vitória, Senhor do Bonfim, Candeias, Lauro de Freitas e Salvador. A carga horária para esses Professores, que devem possuir a devida graduação na área de interesse, é de 20 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 1.604,76, mais auxílio transporte e assistência médica do Estado, mediante contribuição mensal.

Já no edital 005/2018 são ofertadas 30 vagas também para Professores da Educação Profissional destinados aos municípios de Itaitê, Conceição do Coité, Wagner, Itaberaba, Barra do Choça e Conceição do Almeida. Para concorrer, esses profissionais precisam ter formação de nível superior em licenciatura plena ou bacharelado em Educação do Campo, ou Agroecologia ou Ciências Agrárias. A carga horária semanal é de 40 horas semanais e a remuneração de até R$ 3.209,53, mais os mesmos benefícios.

As inscrições para ambos concurso SEE BA deverão ser realizadas por intermédio do endereço eletrônico selecao.ba.gov.br no período que compreende os dias 16 a 23 de abril de 2018 (até as 10h). 

Não serão cobradas taxas de inscrição concurso Secretaria de Educação da Bahia.

apostila Secretaria de Educação da Bahia, para Professor

Nos dois editais será realizada uma única etapa de avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação ocorrerá a partir das análises das informações prestadas no cartão de inscrição do candidato, que, deste modo, deverá apresentar os documentos autenticados.

A divulgação classificatória ocorrerá logo após homologação dos classificados no Diário Oficial do Estado da Bahia. Os documentos de títulos deverão ser enviados via sedex para Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEC/BA, situado à Avenida 5, nº 550, Superintendência de Recursos Humanos da Educação - SUDEPE/DIPES, 1º andar sala 123 Centro Administrativo da Bahia - CAB Salvados Bahia CEP: 41745 - 000.

A contratação pelo REDA será pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Os editais SEE-BA foram publicados por meio do link: http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br