5 de abril de 2018

Teixeira Concursos

Sefaz-DF autoriza concurso público com 40 vagas para Auditor

Informações sobre o Concurso Sefaz DF (ICMS DF): Edital sairá em 180 dias! com salários iniciais de até R$ 14 mil, para 40 vagas de Auditor Fiscal Tributário da SEF-DF.

Foi autorizado o próximo Concurso Público da Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal (Sefaz/DF), o certame visa preencher vagas e formar cadastro reserva deverá. A autorização foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta-feira, 4 de abril de 2018. O edital do certame deve ser publicado em breve por meio do Governança-DF.

Serão 40 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da SEF/DF - Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal da carreira Auditoria Tributária, além da formação de cadastro reserva para 80 vagas com Salário é de R$ 12,2 mil.

De acordo com o extrato de autorização divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal, a publicação do edital será publicado até 180 dias, contado a partir da publicação.

Prepare-se: Apostilas SEF DF - Auditor Fiscal da Receita - Auditoria Tributária da Secretaria de Estado de Fazenda do DF - Em breve.


Conheça a SefazDF

A missão da Secretaria de Fazenda do DF é prover e administrar os recursos financeiros do Distrito Federal, formulando e implementando políticas que garantam a justiça fiscal, o equilíbrio das contas públicas e o desenvolvimento de ações de governo, em benefício da sociedade.

Sua visão é ser referência de qualidade entre as administrações fazendárias brasileiras e tem como valores respeito aos públicos da SEF-DF e o respeito aos contribuintes e servidores.

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br