30 de maio de 2018

Teixeira Concursos

Autorizado: Concurso Polícia Federal 2018 (PF edital e inscrições)

Autorizado concurso da PF Polícia Federal 2018 (edital e inscrições)

Polícia Federal recebe autorização para realizar concurso público para preenchimento de 500 vagas do Quadro de Pessoal da PF. O edital de abertura de inscrições para o concurso público da PF será de até seis meses. A banca organizadora do novo concurso da PF poderá ser a CEBRASPE/CESPE.

Foi publicado no Diário Oficial da União de sexta-feira, 20 de abril de 2018, portaria de autorização de novo concurso público da Polícia Federal em 2018. Ao todo, estão previstas 500 vagas distribuídas em diversos cargos do quadro da PF. O documento que autoriza do certame foi assinado pelo Diretor-Geral da PF.

De acordo a Portaria nº 8.380, o concurso da Polícia Federal vai oferecer 150 vagas para Delegado Polícia Federal, 60 para Perito Criminal Federal, 80 para Escrivão de Polícia Federal, 30 para Papiloscopista Policial Federal e 180 vagas para Agente de Polícia Federal.
Apostilas da Polícia Federal 2018 AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL; AGENTE ADMINISTRATIVO; ESCRIVÃO DE POLÍCIA FEDERAL; PERITO CRIMINAL FEDERAL e COMUM A TODOS OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR
O concurso da PF recebeu aval do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que assegurou a existência de disponibilidade orçamentária. A previsão é de que o edital do concurso PF seja lançado em até seis meses, uma vez que até 20 de outubro deste ano o edital será lançado.

A expectativa é de que a banca organizadora seja o CEBRASPE/CESPE.

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br