23 de maio de 2018

Teixeira Concursos

Concurso Core São Paulo (CORESP) 2018

Concurso Core-SP 2018
CORE São Paulo anuncia pregão eletrônico para contrata banca organizadora para realizar Concurso Público para o preenchimento de vagas existentes.

Por meio do Diário Oficial da União (DOU), o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo, autarquia federal, divulgou aviso de licitação com o objetivo de contratação de empresa para planejamento, organização, divulgação e execução de Concurso Público do CORE-SP.

As empresas interessada na organização do certame deve entrega as propostas a partir de hoje, 22 de maio de 2018, via internet, por meio do endereço eletrônicowww.comprasgovernamentais.gov.br. Já a abertura das mesmas ocorre no dia 13 de junho de 2018, às 10h.

A empresa sendo contratada deverá prestar serviços técnicos especializados de planejamento, organização, divulgação e execução do certame, para o preenchimento de vagas existentes no CORE SP.

Em breve mais informações sobre o Concurso Core São Paulo 2018.

Sobre o CORESP.

Ó Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo foi criado pela Lei 4886, de 09.12.1965, com alterações presentes na Lei 8.420, de 09.05.1992, tendo como finalidade, habilitar e fiscalizar a atividade dos representantes comerciais.Toda a pessoa física ou jurídica que exerce a intermediação mercantil (representação comercial) a base de comissões, está obrigada registrar-se no CORCESP, com atuação no estado de São Paulo.

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br