1 de maio de 2018

Teixeira Concursos

Concurso CRF/RJ - Conselho Regional de Farmácia RJ

Concurso CRF/RJ - Conselho Regional de Farmácia RJ

CRF-RJ Conselho Regional de Farmácia RJ anuncia inscrições para novo concurso a partir de maio, para o provimento de vagas no quadro de pessoal. As vagas e cargos não foi infirmado. Edital em breve.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro - CRF/RJ, realizará novo concurso público para seu quadro de funcionários, na modalidade de contrato administrativo.

As inscrições serão realizadas de 2 de maio a 3 de junho, pelo site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - IDIB, banca organizadora, de acordo com publicação no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 30. O edital ainda não foi divulgado. Por isso, o número de vagas, cargos e escolaridade não foram informados.

Última seleção para o CRF-RJ ocorreu em 2016.

A última seleção pública realizada pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF-RJ) ocorreu em 2016. Ao todo, foram oferecidas oito vagas, distribuídas pelos cargos de agente administrativo (seis), de nível médio, contador (uma) e assessor de imprensa (uma), ambos de nível superior.

Confira a apostila Conselho Regional de Farmácia RJ (CRFRJ) AGENTE ADMINISTRATIVO.

As vagas de agente administrativo foram divididas pela sede do Rio de Janeiro (três) e pelas cidades de Niterói (uma), Itaperuna (uma) e Nova Iguaçu (uma). Já as de contador e assessor de imprensa foram para a capital do estado. Além das vagas iniciais, também foi formado de cadastro de reserva. Os salários variavam de R$2.220 para nível médio e R$4.400 para nível superior, para cargas de 40 horas semanais.

Os contratos tiveram prazo de um ano, renovados por igual período. Os candidatos foram selecionados por meio de análise de currículo e entrevista.

Fonte:
 Folha dirigida
apostila Conselho Regional de Farmácia RJ (CRFRJ)

Sobre o CRF-RJ

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro - CRF-RJ - foi criado pela Lei 3820/60, modificada em 1995 pela Lei 9120/95, com a finalidade de fiscalizar o exercício profissional, segundo princípios éticos, e de promover a Assistência Farmacêutica, como parte integrante e fundamental das ações de saúde pública.

Desta forma, o CRF-RJ deve ser entendido como uma instituição da sociedade que, por delegação de poder público, zela pela garantia de que a atividade farmacêutica, no âmbito de sua jurisdição, seja exercida por profissionais legalmente habilitados e conscientes da importância do seu papel social.

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br