Concurso IASES 2019 para Agente Socioeducativo - Regional Sul | Teixeira Concursos (Notícias de Concursos)

Pesquisar

8 de maio de 2018

Concurso IASES 2019 para Agente Socioeducativo - Regional Sul

Concurso IASES 2019 para Agente Socioeducativo - Regional Sul
Saiu a autorização do novo Concurso Iases - ES, que visa o seleção para contratação temporária para o cargo de Agente Socioeducativo. A autorização foi publicada no Diário Oficial dos Poderes do Estado (ES), desta Terça-feira, 8 de Maio de 2018.

A Diretoria Presidente do IASES - Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo, no uso de sua atribuições, anuncia a comissão de novo Processo Seletivo, para a contratação temporária de Agente Socioeducativo para a Regional Sul.

A autorização para a realização do Processo Seletivo Iases-ES na Regional Sul, foi divulgou no Diário Oficial dos Poderes do Estado (ES), desta terça-feira (8).

A comissão do Processo Seletivo do Edital 001/2018 - IASES, será formada por presidente, vice presidente e mais quatro membros.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br.

As vagas, para nível médio, são para designação temporária para a Regional Sul. mas quem quiser concorrer a uma dessas ao cargo precisa ter ensino médio completo, Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) tipo "B", ter mais de 18 anos e atestado de bons antecedentes. O salário será de R$ 2.350,09 mais auxílio alimentação de R$ 220,00.

Em breve edital de abertura, em nosso site.

Concurso IASES 2019 Agente Socioeducativo - Regional Sul

Sobre o  IASES:

O  IASES - Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases - ES) e uma autarquia com personalidade jurídica de direito público interno, com autonomia administrativa e financeira, vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) e mantida pelo Governo do Estado do Espírito Santo.

O órgão é o responsável por fazer a gestão e execução das medidas socioeducativas ao adolescente em conflito com a Lei no Estado através dos programas de atendimento em meio fechado, semiliberdade e meio aberto.

Na prática da sua atividade, o Instituto segue as diretrizes do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Sinase) para a aplicação das medidas e prevê ações nas áreas de educação, saúde, assistência social, cultura, capacitação para o trabalho e esporte.

Atualmente, o Iases conta com 13 unidades no Espírito Santo, contemplando as regiões Norte, Sul e Metropolitana.