14 de maio de 2018

Teixeira Concursos

Concurso SED-MS 2018: Autoriza 1500 vagas para Carreira Profissional

Concurso SED-MS 2018: Autoriza 1500 vagas para Carreira Profissional

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED MS) foi autorizada realizar novos concursos públicos de Provas e Títulos para 1.500 vagas da Carreira Profissional do Quadro de Pessoal da Secretaria da Educação do Mato Grosso do Sul - SED-MS.

Foi publicada no Diário Oficial Estado de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (14/5) autorização para a realização de novo concurso público da SED MS para carreira de professor e para o cargo de apoio administrativo à Educação Básica da Secretaria de Estado de Educação (MS).

De acordo com o Decreto n. 14.996, serão ofertadas 1.000 vagas para o cargo de Professor da Carreira Profissional da Educação Básica. Já o Decreto n. 14.997, traz as informações acerca da abertura de concurso para 500 vagas para cargos da Carreira Apoio à Educação Básica.

Apostila SED MS PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA - CLIQUE AQUI.
Apostila concurso SED-MS - Carreira Apoio à Educação Básica - em breve!

A realização do Concurso de Provas e Títulos, de responsabilidade da Secretaria de Estado de Educação (SED) e Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), respeitará a normas e procedimentos para o recrutamento e seleção de candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente.

As atribuições da Comissão Organizadora, as fases e os requisitos para aprovação em cada uma delas, as modalidades das provas, seus conteúdos e forma de avaliação, requisitos legais para ingresso na carreira e o prazo de validade do Concurso Público serão divulgados em edital futuro.

Os Decretos sobre a realização de concurso para professores e administrativos da Secretaria da Educação do Mato Grosso do Sul estão disponíveis na página 1 do DOE n. 9.654.

Em breve mais informações do Concurso da SED/MS por meio do nosso site.

Concurso da SED-MS Carreira Profissional

Sobre o Último concurso da SED - MS para professor

Em 2013, a Secretaria da Educação do Mato Grosso do Sul lançou edital com 1.200 oportunidades para a colocação de professor. O certame foi organizado pelo próprio órgão.

As chances ficaram distribuídas entre as disciplinas de artes, biologia/ciências, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua estrangeira (espanhol e inglês), língua portuguesa/literatura, matemática, química e sociologia.

A triagem dos participantes aconteceu por meio de provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. O processo de seleção ainda teve análise de títulos, de caráter meramente classificatório.

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br