15 de junho de 2018

Teixeira Concursos

Apostila Prefeitura de Rio Claro: Fiscal de Tributos

Apostila Fiscal de Tributos Prefeitura de Rio Claro 2018
Prepare-se: Apostila Fiscal de Tributos - Concurso Prefeitura de Rio Claro/SP. Conhecimentos Específicos atualizado. Material de estudo completo conforme edital 2018, na versão impressa e digital, envio por Download (PDF), grátis CD ROM! Saia na frente e Garanta sua vaga!

Apostilas Concurso Prefeitura de Rio Claro SP - Fiscal de Tributos 2018


A Prefeitura Municipal de Rio Claro, Estado de São Paulo, torna público que realizará, Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos Vagos e dos que vagarem no prazo de validade do Concurso Público, regido pelo Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Rio Claro/SP, de acordo com a distribuição de vagas especificada na Tabela I – Capítulo I, do Edital, sob a supervisão da Comissão do Concurso Público – Edital nº 01/2018, instituída pela Portaria nº 15.575, de 26 de Março de 2018.

No total, são ofertadas 135 vagas, para cargos de todos os níveis de escolaridade, distribuídas para os seguintes cargos:

Apostilas para da Prefeitura de Rio Claro 2018Agente de Serviços Gerais, Agente Operacional e Sepultador,Agente de Suporte Cultural e Agente Funerário,Agente Educacional e Agente Escolar,Assistente de Gestão Municipal,Atendente de Comunicação,Educador Social,Fiscal de Tributos.

Apostilas para concurso Prefeitura de Rio Claro 2018
  • Nível fundamental: Agente de Serviços Gerais, Agente Operacional, Operador de Máquinas e Sepultador, Agente de Manutenção (Auxiliar de Serviços Técnicos, Eletricista, Encanador, Pedreiro e Pintor), Agente de Suporte Cultural, Agente Funerário e Condutor de Veículos.
  • Nível médio e médio/técnico: Agente Educacional, Agente Escolar, Assistente de Gestão Municipal, Atendente de Comunicação, Educador Social, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico de Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Agrimensura, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

  • Nível superior: Analista de Gestão Municipal, Analista de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Analista de Políticas Públicas, Analista em Tecnologia da Informação, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Contador, Engenheiro – Agrimensura, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrica/Eletrônica, Fisioterapeuta, Médico Ambulatorial, Médico do Trabalho, Médico Veterinário e Psicólogo.

Salários variam de 1.066,76 até R$ 1.795,33, com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer o cargo o candidato deve possuir nível médio completo ou fundamental incompleto.

A inscrição será admitida via Internet, no site do Instituto Mais, no endereço (https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/263), no período de 14 de junho de 2018 a 16 de julho de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 55,00. Já a prova está prevista para ser realizada no dia 26 de agosto de 2018, na cidade de Rio Claro.

Adquira Agora: Apostila para concurso da Prefeitura de Rio Claro 2018, para Fiscal de Tributos e receba GRÁTIS CD ROM, com Dicas de Apoio, Testes e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática. Confira abaixo:

Apostila Impressa - páginas (Ver);

Apostila Digital envio por Download (Ver)

Conteúdo da apostila Fiscal de Tributos

- Língua Portuguesa
- Matemática
- Atualidades
- Noções de Informática
Conhecimentos Específicos.

Material de estudo para concurso da Prefeitura Municipal de Rio Claro - SP, de acordo com o EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 1 CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2018.

apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Rio Claro 2018

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Apostilas Opção

LightBlog