25 de junho de 2018

Teixeira Concursos

Concurso Seap GO: Edital para 500 vagas deve sair em setembro

 edital de concurso SEAP GO Agente de Segurança Prisional

A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Seap-GO) divulgou na quinta-feira (21), nota sobre a publicação de edital concurso público com 500 oportunidades de Agente de Segurança Prisional – Classe Inicial, para formação de ensino superior, com salário inicial de R$ 1.500.

O termo de contratação da banca organizadora já está em fase final de elaboração. Já o edital Seap/GO deve sair até setembro de 2018. Já o último concurso da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás foi realizado em 2014, na época, foram convocados mais de 800 agentes prisionais.
A comissão do concurso Seap GO, já foi formada é presidida pela superintendente da escola de governo, Liliane Morais Batista de Sá. Como vice-presidente foi nomeada o agente de segurança prisional Joseleno Borges Sales. Como coordenador técnico, o gerente de recrutamento, seleção e relações externas da escola de governo, João Francisco Alves. Representado a Polícia Militar, os agentes de segurança Ronnie Peterson Alves e Lorena Franco Pratti. Por fim, pela Secretaria de Planejamento, Weruska de Godoy Costa Silva, Degmar Mendes Rocha de Souza, Daniel Soares Porto e Cezar Tadeu Sousa Veiga.

DGAP GO - VIGILANTES PENITENCIÁRIOS TEMPORÁRIOS

Último Concurso SEAP-GO.

O último concurso para a carreira ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 305 vagas. A seleção foi composta de cinco fases, com provas objetivas na primeira, avaliação discursiva na segunda, avaliação médica na terceira, testes de aptidão física na quarta e avaliação psicológica na última. Ao todo foram nomeados 800 servidores durante o prazo de validade do certame.

Detalhes novo Concurso SEAP GO- Agente Prisional:

  • Concurso: Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (SEAP)
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: Agente de Segurança Prisional
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 500 vagas
  • Remuneração: Até R$ 1,5 mil
  • Situação: Anunciado
  • Edital: Previsão para publicação em Setembro de 2018

Atribuições: Agente de Segurança Prisional

As atribuições do cargo estão voltadas a receber e orientar presos quanto às normas disciplinares, divulgando os direitos, deveres e obrigações, conforme normativas legais; revistar presos e instalações; prestar assistência aos presos e internos, encaminhando-os para atendimento nos diversos setores sempre que constatada necessidade.
.
Confira as apostilas para concursos públicos. Prepare-se: Simulados para concursos públicos Faça seu pedido!

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br