5 de junho de 2018

Teixeira Concursos

Processo Seletivo de Estagiários 1/2018 - TJMG

Seleção Pública de Estagiários 1/2018 - TJMG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais torna pública a abertura de inscrições para a Seleção Pública de Estagiários 1/2018 - TJ-MG, para estudantes do curso de graduação em Direito, que cursam do 2º ao 8º período do curso, aos estudantes de Psicologia que cursam do 5º ao 8º período do curso e alunos de Serviço Social que cursam do 4º ao 6º período do curso, dentre outras exigências descritas neste Edital 1/2018 TJMG.

VAGAS

O Processo Seletivo de Estagiários 1/2018, do presente Edital TJMG destina-se ao preenchimento de 510 vagas para estudantes do curso de Direito, e formação de cadastro de reserva na Secretaria do Tribunal de Justiça MG e na Comarca de Belo Horizonte, incluídos os Juizados Especiais, e dos cursos de graduação em Psicologia e Serviço Social, para provimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva na Comarca de Belo Horizonte.

Poderão participar da Seleção Pública estudantes do curso de graduação em Direito, Psicologia e Serviço Social, nos termos da Lei n° 11.788, de 25 de setembro de 2008, e da Portaria-Conjunta do TJMG nº 297, de 5 de julho de 2013. 

Adquira apostila para a Seleção Pública TJ-MG estudantes de Direito, Psicologia e Serviço Social. Confira também curso online e apostilas Oficial de Apoio Judicial e Oficial Judiciário - Comissário da Infância e da Juventude para concurso do TJMG em 2018.
curso online e apostilas para concurso do TJ-MG em 2018

A carga horária para a realização do estágio é de 30 (trinta) horas semanais, com jornada diária de 6 (seis) horas, de acordo com o horário estabelecido pelo órgão/setor de lotação.

O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$ 1.047,00, e, também, de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio.

INSCRIÇÕES

A inscrição nesta Seleção Pública será efetuada exclusivamente via internet, acessar o endereço eletrônico www.seapconcursos.listaeditais.com.br, das 9 horas do dia 7 até às 20 horas do dia 29 de junho de 2018. Não haverá cobrança de valor para inscrição.

Após concluir as etapas da inscrição, o candidato poderá imprimir a “Ficha de Inscrição”.

Confira edital completo, Processo Seletivo de Estagiários TJMG 2018, no site da organizadora: SEAP CONSULTORIA & CONCURSOS PÚBLICOS.

A presente seleção pública será composta de prova objetiva de múltipla escolha e prova dissertativa, que serão realizadas em Belo Horizonte/MG, na data provável de 5 de agosto de 2018, das 13h às 17h (de acordo com o horário oficial de Brasília-DF) em locais a serem oportunamente publicados no Diário do Judiciário eletrônico - Dje, disponibilizados nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.seapconcursos.listaeditais.com.br, e especificados no CDI.

A prova objetiva de múltipla escolha constará de 40 (quarenta) questões de Conhecimentos específicos e Língua Portuguesa, totalizando 40 (quarenta) pontos.

Já o gabarito oficial das provas objetivas será publicado no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.seapconcursos.listaeditais.com.br, em até 3 (três) dias úteis após a realização da prova.

Este processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, em sua totalidade ou por área de formação, a critério do TJMG.

Edital Seleção Pública nº 01/2018 TJ MG: https://seapconcursos.listaeditais.com.br/edital/ver/1662

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br