24 de julho de 2018

Teixeira Concursos

Assembleia Legislativa-GO: novo concurso público terá 80 vagas

Assembleia-GO: novo concurso público terá 80 vagas

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), anunciou novo concurso público 80 vagas, em diversos níveis de escolaridade, para candidatos com formação superior e de ensino médio e técnico. O edital de abertura será publicado no segundo semestre deste ano. O próximo passo é a escolha da banca organizadora do certame.


Cargos do novo concurso Alego 2018

As oportunidades de nível superior, são para os cargos de engenheiro eletricista (1 vaga), engenheiro civil (1), arquiteto (2), arquivologista (2), psicólogo organizacional (2), segurança da informação (2), médico cardiologista (1), médico clínico (1), médico ginecologista (1), médico ortopedista (1), médico psiquiatra (1), fisioterapeuta (2), contador (25), médico do trabalho (2), engenheiro do trabalho (1), enfermeiro do trabalho (2), assistente social (2), revisor ortográfico (6), cirurgião dentista (2), comunicador social (5), procurador (2).

Já as vagas de ensino médio ou curso técnico, serão para de tradutor intérprete de libras (2), policial legislativo (30), técnico de segurança do trabalho (2) e técnico em enfermagem do trabalho (2).

O edital concurso público Alego será divulgado ainda em 2018!
Concurso da ALGO

Sobre o último concurso da Alego

O último concurso da Assembleia Legislativa de Goiás,foi realizado em 2015, o órgão lançou seleção com 76 vagas distribuídas entre diversas carreiras com exigência de níveis médio e superior. A banca organizadora foi o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Os candidatos com ensino médio foram para assistente administrativo (31), assistente de suporte em TI (4), operador técnico (1), programador de computador (5), técnico em gravação e som (1) e técnico em processamento de dados e telecomunicações (5). Já os candidatos com formação superior foram para analistas de dados (4), redes e comunicação de dados (4) e de sistema (4); comunicador social (2), contador (1), pesquisador legislativo (6), programador visual (2), revisor taquígrafo (2) e taquígrafo (4).

A seleção aconteceu por meio de provas objetivas, redação, testes práticos e análise de títulos, de acordo com a função pretendida.

Confira Apostila concurso da Alego - cargo Assistente Administrativo

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br