10 de agosto de 2018

Teixeira Concursos

Concurso Seju PR: autorizado 69 vagas de nível médio e superior.

Concurso Seju PR: cresce expectativa por edital para 69 vagas
No Estado do Paraná, o Departamento de Atendimento Socioeducativo (Dease), órgão vinculado à Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Estado do Paraná (Concurso Seju/PR), está autorizado realizar concurso público para 69 vagas, destinadas a cargos com exigência de níveis médio e superior. As oportunidades serão para a área de saúde do sistema socioeducativo

A expectativa é de que o concurso Seju-PR, seja aberto ainda neste semestre, mas ainda depende da escolha da banca responsável pela aplicação das provas. Somente então será anunciada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Do total de oportunidades, 19 serão para o cargo de agente de execução, função de técnico de enfermagem; 19 para agente profissional, função psicólogo; 14 para agente profissional, função de médico; sete para o cargo de agente profissional, função de terapeuta ocupacional; seis para agente profissional, função de enfermeiro; e quatro para o cargo de agente profissional, função de odontólogo. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

De acordo com a governadora, as oportunidades serão para o atendimento nas áreas de saúde, com prioridade aos atendimentos nas unidades de socioeducação, com o objetivo de priorizar a garantia dos direitos do adolescente em cumprimento de medidas socioeducativas.

Segundo o secretário estadual de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé, os profissionais contratados deverão substituir aqueles que hoje atuam nos Centros de Socioeducação.

O último concurso Seju-PR ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 411 vagas para o cargo de educador social. Desde então, o órgão tem realizados processos seletivos para contratações em regime temporário.

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br